Eden Hazard Publicado 25 Dezembro 2021 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Deve ser para suprimir a saida do Coman que não está a querer renovar Perder o Sule, Alaba e Coman a custo zero.... Complicado. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 25 Dezembro 2021 Citação de Eden Hazard, Agora: Perder o Sule, Alaba e Coman a custo zero.... Complicado. Tem se visto. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Dezembro 2021 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: Perder o Sule, Alaba e Coman a custo zero.... Complicado. O Bayern sempre foi péssimo a vender\despachar jogadores. Mas o Sule é capaz de ficar porque parece que o Kahn é fã dele. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Dezembro 2021 Citação de pedritsh, há 1 minuto: Tem se visto. Desportivamente? Estou a falar financeiramente. Citação de SAS_Robben, Agora: O Bayern sempre foi péssimo a vender\despachar jogadores. Mas o Sule é capaz de ficar porque parece que o Kahn é fã dele. O Coman não é pela questão salarial? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Dezembro 2021 Citação de HappyKing, há 17 horas: Este ano caiu ao Leeds e ao Raphinha o brinde de Natal. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Dezembro 2021 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: Desportivamente? Estou a falar financeiramente. O Coman não é pela questão salarial? É. Ele quer ficar. Gosta de Munique e a família também mas ele tem dos salários mais baixos e quer ganhar como os melhores, o que me parece manifestamente justo depois destes anos todos. Outra possibilidade é algum dos avançados que jogam nos flancos começar a ser usado ao meio como suplente do Lewa. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Dezembro 2021 Citação de SAS_Robben, Agora: É. Ele quer ficar. Gosta de Munique e a família também mas ele tem dos salários mais baixos e quer ganhar como os melhores, o que me parece manifestamente justo depois destes anos todos. Outra possibilidade é algum dos avançados que jogam nos flancos começar a ser usado ao meio como suplente do Lewa. Li que estavam interessados no Werner. Se quiserem... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Dezembro 2021 Citação de Black Hawk, há 4 minutos: Este ano caiu ao Leeds e ao Raphinha o brinde de Natal. Ele tem estado num nivel do krl no Leeds e é jogador com um perfil semelhante ao que o Bayern gosta de ter nos extremos. Eu acho que vai se enquadrar bem. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Dezembro 2021 Citação de SAS_Robben, Agora: Ele tem estado num nivel do krl no Leeds e é jogador com um perfil semelhante ao que o Bayern gosta de ter nos extremos. Eu acho que vai se enquadrar bem. Está a um nível do carago na mesma medida em que estava o André Santos naquele Sporting miserável. O Raphinha andou por cá e nunca pareceu mais do que um bom jogador, duvido que tenha evoluído assim tanto do nada. Mas posso estar enganado e não tenho nada contra o rapaz. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Dezembro 2021 (editado) Citação de Eden Hazard, há 5 minutos: Li que estavam interessados no Werner. Se quiserem... Eu não dizia que não. Acho que é daqueles jogadores que simplesmente não se conseguiu adaptar e precisamos já há não sei quanto tempo de um PL. Honestamente quem eu queria continua a ser o mesmo ao fim destes anos todos, o Draxler. Acho que ia lhe fazer bem voltar à Alemanha, vinha com "fome" de mostrar qualidade e enquadrava-se perfeitamente. Editado 25 Dezembro 2021 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Dezembro 2021 Citação de SAS_Robben, há 29 minutos: Eu não dizia que não. Acho que é daqueles jogadores que simplesmente não se conseguiu adaptar e precisamos já há não sei quanto tempo de um PL. Honestamente quem eu queria continua a ser o mesmo ao fim destes anos todos, o Draxler. Acho que ia lhe fazer bem voltar à Alemanha, vinha com "fome" de mostrar qualidade e enquadrava-se perfeitamente. É mais falta de qualidade, imo. Se nem para o Chelsea, quanto mais para o Bayern. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Dezembro 2021 Apesar das dúvidas o spurs x palace vai em frente. Ainda bem! Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Dezembro 2021 Citação de Phil, há 16 minutos: Apesar das dúvidas o spurs x palace vai em frente. Ainda bem! Infetados no Palace ou no Tottenham? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Dezembro 2021 Citação de Eden Hazard, há 11 minutos: Infetados no Palace ou no Tottenham? Acho que os problemas estão do lado do palace. Mas se tem gajos suficientes pra ir a jogo… 1 Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 26 Dezembro 2021 Citação de Phil, há 7 minutos: Acho que os problemas estão do lado do palace. Mas se tem gajos suficientes pra ir a jogo… Estão, sim. Mas o Tottenham também tinha e foram adiados. A dúvida será sempre se é seguro, ou não, ir a jogo. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Dezembro 2021 Citação de Tikz, há 10 minutos: Estão, sim. Mas o Tottenham também tinha e foram adiados. A dúvida será sempre se é seguro, ou não, ir a jogo. Só se fala de 4 jogadores da equipa principal. O Tottenham quando foi adiado tinha mais de 10 casos. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 26 Dezembro 2021 Citação de Phil, há 40 minutos: Só se fala de 4 jogadores da equipa principal. O Tottenham quando foi adiado tinha mais de 10 casos. Pois, já vi falarem em 3 e também já vi falarem em 10. É fazerem os pcr pré-jogo que costumam e já se vê Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Dezembro 2021 Vi agora o onze do palace e não parece muito distante do melhor deles. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Dezembro 2021 Citação de Eden Hazard, há 1 hora: Vejo essa imagem todos os anos neste dia. 1 3 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 26 Dezembro 2021 O Arsenal vai passar este período das festas todo sem lateral-direito. 3 no plantel, 3 com COVID. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 26 Dezembro 2021 Citação de Thierry Henry, há 13 minutos: O Arsenal vai passar este período das festas todo sem lateral-direito. 3 no plantel, 3 com COVID. Ainda dizem que o melhor treino que há é o sectorial. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Dezembro 2021 Que prazer do crl é ver esta equipa do City a jogar à bola. É tudo tão fácil. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Dezembro 2021 O Leicester trocou os centrais por pinos Compartilhar este post Link para o post