Apocalypse Now Publicado 27 Dezembro 2021 é difícil assistir a isto Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Dezembro 2021 O Dalot é tão melhor do que o Bissaka. Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 27 Dezembro 2021 O Maguire podia ter posto 3 vezes a bola no Dalot, andou a passar para o lado... Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 27 Dezembro 2021 Este Maguire é deficiente mental. Só tenta passes de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 27 Dezembro 2021 Não foi o Ragnick que criticou duramente o Maguire antes de ser treinador do United? E agora mete-o a jogar? Ui Cavani a mandar o Telles pro crl ou foi o fiscal de linha? Que falhanço do Cavani... Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 27 Dezembro 2021 O Rashford está bom para espalhar m*rda á mão dass 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 27 Dezembro 2021 O Maguire é só chutão para a frente, que nojo. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 27 Dezembro 2021 Que mijões e que vergonha alheia fds. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 27 Dezembro 2021 Uma injustiça o Newcastle não estar a ganhar Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 27 Dezembro 2021 o Maguire é dos gajos mais burros que por ali anda Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 27 Dezembro 2021 O Ronaldo não merece estes últimos anos de carreira fds Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 27 Dezembro 2021 Belo resultado. O Ronaldo devia ter vindo para a rua quando levou o amarelo, imo. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Dezembro 2021 Citação de Montero, há 5 minutos: O Ronaldo não merece estes últimos anos de carreira fds Fosse para o City, eu avisei-o, não me quis ouvir. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Dezembro 2021 Citação de pedritsh, Agora: Fosse para o City, eu avisei-o, não me quis ouvir. Foram pelo lado sentimental... Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Dezembro 2021 @DS7 viste os 4 primeiros golos do City? Ontem até comentei com colegas, o Ronaldo ali fazia 2. O primeiro penalti e o do Gundogan. E depois aquele sufoco todo, sempre em cima da área adversário. Esquece, já falamos disto e volta e meia fala-se, mas irrita-me profundamente não ver o Ronaldo nesta equipa consolidada com Guardiola. 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 27 Dezembro 2021 Citação de pedritsh, Agora: @DS7 viste os 4 primeiros golos do City? Ontem até comentei com colegas, o Ronaldo ali fazia 2. O primeiro penalti e o do Gundogan. E depois aquele sufoco todo, sempre em cima da área adversário. Esquece, já falamos disto e volta e meia fala-se, mas irrita-me profundamente não ver o Ronaldo nesta equipa consolidada com Guardiola. O Ronaldo a dormir fazia 40 golos nesta época no City. E ainda podia descansar uma catrafada de jogos para estar fresco pra UCL, a seguir ao PSG (sem Messi) tinha sido a equipa perfeita para ele. Agora também digo que este United tem jogadores para dar muito mais, o Ralf mal tem tido tempo para treinar para além de ter chegado há pouco tempo tiveram quase 1 mês sem treinar por questões do COVID por isso não há nada para avaliar mas em 2022 o United tem de dar muito mais, têm boa equipa. Ah e espero que se mexam e vão ao mercado para ir buscar um 6. 1 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 27 Dezembro 2021 Citação de DS7, há 31 minutos: O Ronaldo a dormir fazia 40 golos nesta época no City. E ainda podia descansar uma catrafada de jogos para estar fresco pra UCL, a seguir ao PSG (sem Messi) tinha sido a equipa perfeita para ele. Agora também digo que este United tem jogadores para dar muito mais, o Ralf mal tem tido tempo para treinar para além de ter chegado há pouco tempo tiveram quase 1 mês sem treinar por questões do COVID por isso não há nada para avaliar mas em 2022 o United tem de dar muito mais, têm boa equipa. Ah e espero que se mexam e vão ao mercado para ir buscar um 6. E contratar 3 centrais Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 27 Dezembro 2021 Já se nota bem a evolução do United sobretudo depois de não ter feito um remate na 1ª parte. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Dezembro 2021 O Penandes está numa forma miserável. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 27 Dezembro 2021 Qual era a opinião do neville sobre o OGS? Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 28 Dezembro 2021 Vi boa parte do jogo do United e foram-me ocorrendo várias possíveis explicações para o mau desempenho da equipa: falta de qualidade individual, por acaso, não foi uma delas. 2 Compartilhar este post Link para o post