Jimpo Publicado 1 Janeiro 2022 O Bernardo está com delay ainda. Demorou 2 passos até cair Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Janeiro 2022 Já f*deu para o Arsenal. Gabriel expulso. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 1 Janeiro 2022 Citação de ComiC, há 1 minuto: Parece me penalty, tal como o do Ederson, que não foi marcado O ederson toca na bola e o toque entre os dois pés é inevitável. Este aqui aceitava qualquer decisão, pq o Bernardo já vai em queda. como é que isto não é golo Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Janeiro 2022 Amasso do Arsenal a condicionar a saída de bola do City. Mas o Guardiola também é parvo de vez em quando. Este era um jogo que gritava "falso 9" e capacidade de atacar as costas da linha defensiva nas alas. Entra-me com um 9 (que, ainda por cima, anda numa forma péssima e nem no meio tem jogado com regularidade) e com o Mahrez na direita, que é um gajo que não estica nas costas uma vez que seja. O Sterling é o único gajo do trio da frente que faz sentido, hoje. De qualquer modo, excelente o Arsenal, na senda do que vem fazendo nas últimas semanas. Veremos agora como reagem ao empate, o jogo está muito bom. Já agora, não entendi as baboseiras que o comentador da Sporttv estava para ali a dizer. O Bernardo parte o Xhaka em dois, e se a colocação do apoio esquerdo depois já é duvidosa, o agarrão tira as dúvidas todas. 2 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 1 Janeiro 2022 (editado) Este vermelho 😂😂 Edit : Pensei que tinha sido direto Editado 1 Janeiro 2022 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Janeiro 2022 De repente, City com tudo para ganhar o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Janeiro 2022 Citação de Jimpo, Agora: Este vermelho 😂😂 Duplo amarelo. 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 1 Janeiro 2022 grande strech esta dos ultimos 5min Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 1 Janeiro 2022 Para mim não há penalty nem para o City nem havia para o Arsenal na primeira parte. Enfim, agora já está o jogo todo f*dido. 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Janeiro 2022 Citação de Thierry Henry, há 11 minutos: Para mim não há penalty nem para o City nem havia para o Arsenal na primeira parte. Enfim, agora já está o jogo todo f*dido. Eu acho que são ambos penalti. O Ederson também chega tarde ao lance com o Odegaard, mesmo que haja para ali bola no meio. E é uma grande recepção do Jesus no pontapé do Ederson, mas o Gabriel Magalhães devia ter-se contido mais na abordagem ao lance, sobretudo logo depois do penalti. Meteu-se a jeito. 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Janeiro 2022 O Laporte está a fazer belo jogo pelo Arsenal. Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 1 Janeiro 2022 Porque é que o Bernardo é sempre assobiado quando tem a bola? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 1 Janeiro 2022 Citação de Poeira, há 5 minutos: Eu acho que são ambos penalti. O Ederson também chega tarde ao lance com o Odegaard, mesmo que haja para ali bola no meio. E é uma grande recepção do Jesus no pontapé do Ederson, mas o Gabriel Magalhães devia ter-se contido mais na abordagem ao lance, sobretudo logo depois do penalti. Meteu-se a jeito. Deu-me a ideia que tocou primeiro na bola e só depois no pé do Odegaard. Seja como for, é algo demasiado discutível para o VAR intervir. E sou da mesma opinião sobre o lance do Bernardo. Quanto à expulsão nada a dizer, é bem expulso obviamente. Citação de The_Killer, há 2 minutos: Porque é que o Bernardo é sempre assobiado quando tem a bola? Cavou o penalty do empate. 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 1 Janeiro 2022 O Guardiola deixou o jogo a correr e esqueceu-se das subs. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Janeiro 2022 Golo! O Rodri a pensar se podia ou não tirar a camisola 😂 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Janeiro 2022 O City só perdeu 3 pontos nos últimos 14 jogos. É difícil lutar contra isto. Pqp. Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 1 Janeiro 2022 Citação de Eden Hazard, Agora: O City só perdeu 3 pontos nos últimos 14 jogos. É difícil lutar contra isto. Pqp. Opah, n vejo muito do city mas a vitória de hoje podem agradecer ao homem do apito. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Janeiro 2022 Citação de Alvin Kamara, Agora: Opah, n vejo muito do city mas a vitória de hoje podem agradecer ao homem do apito. Era um jogo extremamente difícil. De resto, o City tem jogado sempre bastante bem. Compartilhar este post Link para o post