Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Alvin Kamara, há 1 minuto:

Opah, n vejo muito do city mas a vitória de hoje podem agradecer ao homem do apito.

A par do Liverpool foi a equipa que mais vezes vi este ano e na maioria dos jogos jogaram muito bem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alvin Kamara, há 3 minutos:

Opah, n vejo muito do city mas a vitória de hoje podem agradecer ao homem do apito.

Porque?

Compartilhar este post

Link para o post

Vergonha de arbitragem. Incrível como há árbitros destes na Premier...e com VAR. Adoro o Bernardo, mas hoje pode bem ir com o car.....

Citação de Solero, Agora:

Porque?

Critério duvidoso na mostragem de cartões, penaltie oferecido ao City. Até os comentadores da Sport TV nao concordaram e vê bem a maneira que o Bernardo cai. Desde quando tu cais num jogo com ambas as pernas esticadas para trás?...limitou o Arsenal. Mas estou orgulhoso pelo jogo que fizémos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 12 minutos:

O Guardiola deixou o jogo a correr e esqueceu-se das subs.

o sterling acabar o jogo e jogar no city, intriga-me. O grealish não podia jogar 10 min?

Citação de cadete, há 10 minutos:

Vergonha de arbitragem. Incrível como há árbitros destes na Premier...e com VAR. Adoro o Bernardo, mas hoje pode bem ir com o car.....

Critério duvidoso na mostragem de cartões, penaltie oferecido ao City. Até os comentadores da Sport TV nao concordaram e vê bem a maneira que o Bernardo cai. Desde quando tu cais num jogo com ambas as pernas esticadas para trás?...limitou o Arsenal. Mas estou orgulhoso pelo jogo que fizémos. 

o gabriel leva o 1º amarelo por estragar a marca de penalti, todos os outros amarelos foram bem dados, não entendo essa dos amarelos. 

Ficou 1 penalty por marcar para o Arsenal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de aarao73, há 8 minutos:

o sterling acabar o jogo e jogar no city, intriga-me. O grealish não podia jogar 10 min?

Isto é troll dele, só pode, no jogo passado meti o Mahrez na FPL pelo f*den, jogou o último, esta jornada meti o f*den pelo Mahrez... Depois o Grealish desapareceu das opções assim do nada, hoje só faz 1 sub, Pep roulette no seu melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de aarao73, há 8 minutos:

o gabriel leva o 1º amarelo por estragar a marca de penalti, todos os outros amarelos foram bem dados, não entendo essa dos amarelos. 

Ficou 1 penalty por marcar para o Arsenal.

Um penalty que faria toda a diferença no jogo.

O Laca passa pelo Rodri, é travado, o Rodri não tem intenção nenhuma de jogar a bola, só pára um ataque que poderia se tornar perigoso, dentro do seu meio-campo, e só falta (o Saka ainda leva amarelo por reclamar...o Saka a reclamar, vê lá). Poucos minutos depois, o Holding faz falta no De Bruyne, dentro do meio-campo do City, parando um contra-ataque que poderia ser perigoso, e leva amarelo. Porquê que o Rodri não levou amarelo?

Mas pronto, o nome do City já está no troféu. Com a qualidade suberba do seu futebol, aliada a estes pequenos favores, estão imparáveis. 

E agora vou respirar para me acalmar, porque aceitaria bem a derrota contra este super City, mas depois do que vi, tenho que respirar fundo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Arsenal não merecia perder o jogo. Espero que mantenham este ímpeto positivo nos próximos jogos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 7 minutos:

Alguém a ver o jogo do Tottenham? Há VAR neste jogo ou...?

Por mim era penalty para o Watford.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 8 minutos:

Alguém a ver o jogo do Tottenham? Há VAR neste jogo ou...?

Por causa da entrada do Davies?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 minuto:

E ainda vão ganhar o jogo, claro. Surreal. 

Nem fomos roubados dois golos há dias amigo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 6 minutos:

Nem fomos roubados dois golos há dias amigo. 

Porque nesse dia tinha dinheiro lá! É tudo para me chatear. 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Agora:

Porque nesse dia tinha dinheiro lá! É tudo para me chatear. 😂

Bem feito 😂😂😂😂

Compartilhar este post

Link para o post

Que dia, Arsenal prejudicado, Tottenham beneficiado...melhor ir dormir que ganho mais. Não podia pedir melhor início de ano 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 40 minutos:

Por causa da entrada do Davies?

Da penalidade por assinalar. Ainda estou a tentar processar como é que aquilo não foi assinalado.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...