Eden Hazard Publicado 26 Fevereiro 2022 leeds 0 - 1 tottenham Doherty 10' Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 26 Fevereiro 2022 O Dallas devia querer entrar com a bola na baliza Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 26 Fevereiro 2022 O Bielsa não dura até ao fim da época. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 26 Fevereiro 2022 Citação de BrunoCardoso, há 1 hora: O Bielsa não dura até ao fim da época. Já devia ter sido despedido, arriscam-se a descer que quem vem atrás tem tudo menos jogos que eles. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Fevereiro 2022 Citação de Nuk, há 18 minutos: Já devia ter sido despedido, arriscam-se a descer que quem vem atrás tem tudo menos jogos que eles. O Newcastle está a ganhar e um jogador do Brentford foi expulso. Acho que vão evitar a descida sem problemas. Isto está mesmo a cair para o Leeds... Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 26 Fevereiro 2022 O United estava empatado com o Watford. Jogo secante. Mudo para o Aston e é golo. Vou ficar por este jogo. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Fevereiro 2022 Dá um bocado de pena ver o Ronaldo neste estado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Fevereiro 2022 Citação de Black Hawk, há 5 minutos: Dá um bocado de pena ver o Ronaldo neste estado. o que acabaste de dizer? rip Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 26 Fevereiro 2022 Isto não é penalty ahahahah claro tá bem. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Fevereiro 2022 que falhanço do Ronaldo Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 26 Fevereiro 2022 Não tenho acompanhado muito o United, mas sempre que apanho um jogo deles está o Ronaldo como ponta de lança. Nunca gostei de o ver nesta posição. Citação de Nuk, há 1 hora: Já devia ter sido despedido, arriscam-se a descer que quem vem atrás tem tudo menos jogos que eles. Já devia ter sido despedido pq? O Leeds tem dos piores plantéis da EPL. Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 26 Fevereiro 2022 A idade parece que finalmente chegou ao Ronaldo, está muito descoordenado com a bola. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 26 Fevereiro 2022 Estes gajos não fazem uma jogada, ou é chuveirinho ou é correr com a bola até perder. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 26 Fevereiro 2022 (editado) Perder pontos em casa com o penúltimo quando ao intervalo deviam estar a dar uns 3 e vem aí City, Tottenham e Liverpool 😂 Já só dá pra rir. O Arsenal tem o 4 lugar mais que assegurado com este empate. Ah e o United já começava a pedir explicações sobre o VAR, mais uma roubalheira. Editado 26 Fevereiro 2022 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Fevereiro 2022 Empatar com o Watford em casa 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 26 Fevereiro 2022 Citação de DS7, há 2 minutos: Perder pontos em casa com o penúltimo quando ao intervalo deviam estar a dar uns 3 e vem aí City, Tottenham e Liverpool 😂 Já só dá pra rir. O Arsenal tem o 4 lugar mais que assegurado com este empate. Ah e o United já começava a pedir explicações sobre o VAR, mais uma roubalheira. Pior ainda, conseguirem ser goleados em casa deles e agora voltam a perder pontos contra o penúltimo. Quanto ao CR7 quem o viu e quem o vê, já o comparei com o Marega anteriormente, mas nem quero ofender o maliano. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 26 Fevereiro 2022 Deve ser chato ser companheiro do Ronaldo, o homem está sempre a mandar vir 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Fevereiro 2022 contratar ronaldo, varane e sancho e falhar o top4, fds que miséria dadas as expectativas, deve ser a época mais fraca do united dos últimos 8/9 anos Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 26 Fevereiro 2022 A melhor notícia do dia é o regresso do Eriksen ao futebol profissional. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Fevereiro 2022 até seria interessante ver a seleção no PO sem o Ronaldo, mas é impossível Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 26 Fevereiro 2022 Citação de pedritsh, há 12 minutos: A melhor notícia do dia é o regresso do Eriksen ao futebol profissional. Que tomates, eu não sei se tinha a coragem sinceramente. Citação de Eden Hazard, há 2 minutos: até seria interessante ver a seleção no PO sem o Ronaldo, mas é impossível Pela lógica, também sem o Bruno Fernandes presumo? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 26 Fevereiro 2022 Citação de DS7, há 1 minuto: Que tomates, eu não sei se tinha a coragem sinceramente. Realmente. E ele sempre pareceu muito frio e determinado em relação a voltar a jogar. Compartilhar este post Link para o post