Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de pedritsh, há 1 minuto:

Realmente. E ele sempre pareceu muito frio e determinado em relação a voltar a jogar. 

Em Itália não te deixam sequer jogar mesmo que tenhas o desfibrilhador interno como no caso dele. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 minuto:

Em Itália não te deixam sequer jogar mesmo que tenhas o desfibrilhador interno como no caso dele. 

Eu sei. Por isso ele ter saído. Achei que acabasse no Ajax mas muito fixe ele continuar a jogar. E que vá ao Mundial

Compartilhar este post

Link para o post

O City dos últimos dois jogos apesar de jogar bem, está a faltar qualquer coisa.

Ok estava a faltar um erro do adversário.

Editado por Augusto

Compartilhar este post

Link para o post

A arbitragem inglesa é horrível, só que é atenuada pela mentalidade inglesa que se foca sempre no futebol jogado e não nas arbitragens. E ainda bem mas há muita arbitragem que passa pelos pingos da chuva á pala disso há.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Elvis, há 3 horas:

Não tenho acompanhado muito o United, mas sempre que apanho um jogo deles está o Ronaldo como ponta de lança. Nunca gostei de o ver nesta posição.

Já devia ter sido despedido pq? O Leeds tem dos piores plantéis da EPL.

Porque jogam 0 e tão bem longe de ter bottom 3 em termos de plantel, ou é por ser o treinador do CMPT que já tem crédito infinito? 

Well só perdemos por 1 e roubaram nos um penalty? not bad

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 18 minutos:

https://streamgg.com/v/vfsdp242

Fica aí para quem quiser ver. Esta liga é uma piada. 

É que nem se pode dizer que as imagens não são esclarecedoras. 
Gostava de ouvir a justificação do árbitro para não assinalar penalty. Nesse capitulo a NFL está 100 anos à frente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nuk, há 2 minutos:

Porque jogam 0 e tão bem longe de ter bottom 3 em termos de plantel, ou é por ser o treinador do CMPT que já tem crédito infinito? 

Jogam zero? 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Elvis, há 3 minutos:

Jogam zero? 😅

Jogam bem? Ou deixaste de ver o Leeds na 5ª jornada? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nuk, há 5 minutos:

Jogam bem? Ou deixaste de ver o Leeds na 5ª jornada? 

Ainda hj vi o jogo e estão muito longe de jogar 0 lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Elvis, há 4 minutos:

Ainda hj vi o jogo e estão muito longe de jogar 0 lol

Saber fazer umas jogadas bonitas com bola e depois andarem completamente às aranhas quando a perdem para mim não é jogar bem. As transições defensivas e o posicionamento defensivo deles é para lá de mau e super explorável. Gosto muito das ideias do Bielsa mas neste momento não tá a resultar e não vejo forma de darem a volta com ele ao leme.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma equipa que come sempre 3 ou 4 e muito provavelmente vai descer joga bem 😂

Os fetiches do CMPT nunca têm limites, vá lá que o Paco Jemez já nem trabalho na primeira liga espanhola arranja senão era outro que nos tópicos da LaLiga volta e meia vinham os ch*panços. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nuk, há 4 minutos:

Saber fazer umas jogadas bonitas com bola e depois andarem completamente às aranhas quando a perdem para mim não é jogar bem. As transições defensivas e o posicionamento defensivo deles é para lá de mau e super explorável. Gosto muito das ideias do Bielsa mas neste momento não tá a resultar e não vejo forma de darem a volta com ele ao leme.

Bielsa é uma fraude! Tenho asco desse homem

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, Agora:

Pq?

Porque meteu o OM a jogar sem medo contra ninguém e depois cagou no projeto. Clube passou um mau bocado quando ele abandonou o barco

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nuk, há 37 minutos:

O plantel é uma m*rda completa, neste momento. Os melhores estão de fora há muitas jornadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...