Sumudica by Night Publicado 16 Abril 2022 contra o nortwhich também eu Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 16 Abril 2022 Citação de DS7, Agora: Fdc nem tenho palavras para este gajo, a sério É o gajo contra o mundo na equipa e ainda tudo reclama. 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 16 Abril 2022 O joguinho do Bruno Fernandes e do Pogba é horroroso e este treinador é uma nódoa, são gajos para não ganharem isto. Citação de Axadrezado, Agora: É o gajo contra o mundo na equipa e ainda tudo reclama. Tenho mesmo pena que ele jogue numa equipa tão merdosa. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Abril 2022 fernandinho porcalhão do crl 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 16 Abril 2022 Citação de UnReal, há 1 minuto: fernandinho porcalhão do crl Que aconteceu? Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 16 Abril 2022 (editado) Rashford é tão burro a definir Editado 16 Abril 2022 por Apocalypse Now 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 16 Abril 2022 Citação de Apocalypse Now, há 1 minuto: Rashford é tão burro a definir O Rashford já não vai lá. Tem 24 anos e é um jogador bem medíocre para este nível. 3 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 16 Abril 2022 Citação de Shai, Agora: O Rashford já não vai lá. Tem 24 anos e é um jogador bem medíocre para este nível. Ele não é tão mau como o que se está a ver esta época, apesar de ser outro jogador inglês cuja qualidade sempre foi exagerada pela imprensa, ele está sem confiança nenhuma, 0. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Abril 2022 Citação de DS7, há 4 minutos: Que aconteceu? https://streamgg.com/v/2rtb7t9k 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 16 Abril 2022 A época acabou com as lesões do Tierney e do Partey. Os substitutos estão longe de ter nível para isto, a confiança está no lodo e nada sai bem. É pena, tinha sido uma ótima época para ficar no top4. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 16 Abril 2022 Citação de Longineu, há 1 minuto: https://streamgg.com/v/2rtb7t9k Até a mim me doeu Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 16 Abril 2022 Citação de DS7, há 3 minutos: Até a mim me doeu O Mané já lhe passou o troco Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 16 Abril 2022 37 anos e ainda não aprenderam, continuem a atiçá-lo Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Abril 2022 Se o Arsenal falhar o quarto lugar, já é o sexto ano consecutivo fora da Champions. Já é demais. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Abril 2022 excelente jornada para o united, a ver se ainda conseguem a champions Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Abril 2022 O City já podia ter feito o segundo à vontade. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 16 Abril 2022 34J 21G Numa equipa cuja defesa são os Alemães de Bielsa, o meio campo joga com a vontade que eu tenho de ir trabalhar ás segundas-feiras e o treinador é o Couceiro dos Ricos. 3 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 16 Abril 2022 (editado) Citação de Axadrezado, há 2 minutos: 34J 21G Numa equipa cuja defesa são os Alemães de Bielsa, o meio campo joga com a vontade que eu tenho de ir trabalhar ás segundas-feiras e o treinador é o Couceiro dos Ricos. Por acaso gostava de ver uma estatistica que mostre jogadores de 37 anos e os golos que marcaram na temporada com essa idade. Já nem falo da qualidade da liga, só mesmo os golos. Edit: Fui dar uma vista de olhos no Zlatan, fez 31 golos nos EUA. Editado 16 Abril 2022 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 16 Abril 2022 Citação de DS7, há 1 minuto: Por acaso gostava de ver uma estatistica que mostre jogadores de 37 anos e os golos que marcaram na temporada com essa idade. Já nem falo da qualidade da liga, só mesmo os golos. Precisas de mais reforços positivos? 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 16 Abril 2022 Citação de DS7, há 1 minuto: Por acaso gostava de ver uma estatistica que mostre jogadores de 37 anos e os golos que marcaram na temporada com essa idade. Já nem falo da qualidade da liga, só mesmo os golos. Eu acho que o Ibrahimovic com 37 anos já estava de férias nos EUA. Não há muitos mais, alguns italianos estilo Di Natale e assim, talvez o Romário e acabou. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 16 Abril 2022 que p*ta de contratação a do Diaz Compartilhar este post Link para o post