BrunoCardoso Publicado 29 Setembro 2022 Citação de lordbifana, há 1 minuto: não sei bem onde colocar isto, mas face a resposta que o post no instagram teve achei interessante 2 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 30 Setembro 2022 Um dos melhores de sempre da Premier League nunca foi o jogador do mês 😒 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 30 Setembro 2022 Citação de Simeone, há 5 minutos: Um dos melhores de sempre da Premier League nunca foi o jogador do mês 😒 Tendo em conta o domínio do City em Inglaterra é uma curiosidade que me surpreende bastante. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 30 Setembro 2022 Melhores de sempre? Não estás a exagerar um pouquinho? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 30 Setembro 2022 Citação de trz, há 1 hora: Melhores de sempre? Não estás a exagerar um pouquinho? Não acho que seja exagero. Houve assim tantos médios melhores que o KDB a jogar na Premier? Está assim tão longe dos Lampards e Gerrards? Eu acho mesmo que não. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Setembro 2022 Se fizer o resto da carreira no City, tenho poucas dúvidas de que estará nessa conversa. Já tem 4 ligas, fortes possibilidades de aumentar esse palmarés interno e vai, muito provavelmente, ser o jogador com mais assistências na história da competição. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 30 Setembro 2022 Gerrard, Lampard, Scholes e depois KDB. É justo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 30 Setembro 2022 Citação de Simeone, há 1 hora: Não acho que seja exagero. Houve assim tantos médios melhores que o KDB a jogar na Premier? Está assim tão longe dos Lampards e Gerrards? Eu acho mesmo que não. Mas o prémio não é para melhor médio, é para melhor jogador do mês, envolve todas as posições. Eu gosto muito dele e também acho muito estranho nunca o ter sido, mas daí a ser um dos melhores de sempre... Também depende do que realmente queres dizer com "melhores de sempre". Se for um top 10 ou 15 de melhores jogadores de sempre, encaixa sim. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Setembro 2022 Citação de Che, há 20 minutos: Gerrard, Lampard, Scholes e depois KDB. É justo. O Lampard não está e mesmo o Gerrard tenho as minhas dúvidas... Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 30 Setembro 2022 Citação de Simeone, há 3 horas: Um dos melhores de sempre da Premier League nunca foi o jogador do mês 😒 já o Rashford bastou não fazer 2 jogos maus e foi eleito Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 1 Outubro 2022 🔴 ARSENAL XI: Ramsdale, White, Saliba, Gabriel, Zinchenko, Partey, Xhaka, Odegaard, Saka, Martinelli, Jesus. ⚪️ SPURS XI: Lloris, Romero, Dier, Lenglet, Emerson, Højbjerg, Bentancur, Perisic, Richarlison, Kane, Son. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Outubro 2022 O p*grey sempre vai jogar ahahaha. Vai ser engraçado os cânticos Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 1 Outubro 2022 Boa entrada, assim mesmo. Quase caía o 1º. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 1 Outubro 2022 1-0. Podia ter sido outro a marcar. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Outubro 2022 Saco do crl. Bom autocarro do Tottenham. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Outubro 2022 penalty o son fez quase tudo bem, à exceção do passe Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 1 Outubro 2022 Que burrice do Gabriel. Mas o lance já devia ter sido resolvido antes. Compartilhar este post Link para o post