IlidioMA Publicado 1 Outubro 2022 o Conceição tem de pôr o Carmo a ver vídeos do Saliba. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Outubro 2022 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: o Conceição tem de pôr o Carmo a ver vídeos do Saliba. Que sejam só vídeos de futebol, espero eu. 2 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 1 Outubro 2022 O conte merece melhor que o Kane dos queixos. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Outubro 2022 Que entortadela no Emerson. Ja agora, o Gilberto é vinte vezes melhor do que este Emerson. Que jogador fraco. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Outubro 2022 Acho que prefiro o Rodrigo Conceição ao Emerson Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 1 Outubro 2022 O resultado acho que se ajusta, apesar de termos tido mais oportunidades. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Outubro 2022 Estou a gostar das saídas para o contra ataque. Mais um menos um acho que marcamos um. É preciso é não sofrer. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 1 Outubro 2022 Morte, impostos, e um penalty do Kane num NLD. Tudo certezas que levamos desta vida. Entramos fortes, mas vacilamos após o empate. Saliba melhor em campo do nosso lado! Centralão. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Outubro 2022 Citação de La Flame, há 16 minutos: Que sejam só vídeos de futebol, espero eu. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Outubro 2022 Justíssimo. Esta cena do Tottenham desistir de jogar para dar a bola e o jogo aos adversários faz-me muita confusão. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Outubro 2022 Este Saliba é craque. 21 anos né? wait a dang minute??? O Partey não estava preso por qualquer coisa sexual?? Ia jurar que li isso algures! Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 1 Outubro 2022 Este Emerson para além de fraco é um filho da p*ta. Que entrada desnecessária. Andamento. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 1 Outubro 2022 O Emerson só para não vos dar razão decidiu que não ia jogar mais. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Outubro 2022 Qual a necessidade ? Que idiota, porra. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Outubro 2022 Citação de Thierry Henry, Agora: Este Emerson para além de fraco é um filho da p*ta. Que entrada desnecessária. Andamento. queres o quê de um gajo que tem nome de gelatina?? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Outubro 2022 Ahahahahaah espero que não volte a jogar por nós. Burro burro burro Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Outubro 2022 nah isto não foi inocente. De certeza que Martinelli vota Bolsonaro e Royal é Lulista. Ou vice-versa. Mas há presidenciais ali pelo meio. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 1 Outubro 2022 Os comentadores ingleses onde estou a ver dizem que é amarelo ahahah clássico, em Inglaterra se não partir uma perna é sempre amarelo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Outubro 2022 Citação de DS7, Agora: Os comentadores ingleses onde estou a ver dizem que é amarelo ahahah clássico, em Inglaterra se não partir uma perna é sempre amarelo. "I say, there's no bone showing. It's a clear yellow, it is" Compartilhar este post Link para o post