Thierry Henry Publicado 26 Abril 2023 Citação de pedritsh, Agora: O Kiwior é tão pior que o Holding? É esquerdino, substituto do Gabriel e não do Saliba. Se ele é mau ou bom não sei, mal o vi jogar. HOLDING CRAQUE Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Abril 2023 Holdinga a dedicar o golo às invejosas Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 26 Abril 2023 Citação de Thierry Henry, há 1 minuto: É esquerdino, substituto do Gabriel e não do Saliba. Se ele é mau ou bom não sei, mal o vi jogar. Também pensei passar o Ben White para central e meter um lateral direito, mas não há nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Abril 2023 Holding a dar inicio à remontada. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 26 Abril 2023 Citação de pedritsh, Agora: Também pensei passar o Ben White para central e meter um lateral direito, mas não há nenhum. Pois, daí o meu post de há pouco de se terem lesionado o Saliba e o Tomiyasu em simultâneo. Não fosse isso e haveria sempre outra alternativa. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 26 Abril 2023 Citação de Thierry Henry, Agora: Pois, daí o meu post de há pouco de se terem lesionado o Saliba e o Tomiyasu em simultâneo. Não fosse isso e haveria sempre outra alternativa. Precisam de se reforçar, dar um retoque. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Abril 2023 O Rodri é um jogador sensacional. 2 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Abril 2023 Este era o ano do arsenal ganhar. Não foram este, não serão tão cedo. O city ainda fraquejou meia época. Para o ano voltam a lutar pelo top 4 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 26 Abril 2023 Citação de pedritsh, há 1 minuto: Precisam de se reforçar, dar um retoque. Claro que sim. Este plantel não estava sequer desenhado a pensar numa luta pelo título. As entradas do Jorginho e do Trossard em janeiro ainda acrescentaram alguma profundidade, até porque eram setores que estavam fustigados por lesões na altura, mas ainda há bastante trabalho por fazer. A época acabou por superar todas as expectativas mas não era de todo esperado que se chegasse a esta fase nesta posição. E é por isso que apesar de doer ver agora a ilusão do título a esfumar-se, realisticamente é uma época fabulosa e importantíssima para o futuro do clube. É continuar a construir em cima disto. 4 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 26 Abril 2023 Citação de vidz, há 1 hora: 4-1 para o City. 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 26 Abril 2023 Citação de Longineu, há 8 minutos: Holding a dar inicio à remontada. Eu à espera da remontada 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Abril 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 19 minutos: Tivesse a EPL mais umas 10 jornadas e, na próxima época, o Chelsea ia ter o melhor plantel do Championship Acho mesmo que vamos lutar para não descer. Olhando para o calendário, não me admiraria que ficássemos a uns míseros pontos do antepenúltimo lugar. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 26 Abril 2023 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: Olhando para o calendário, não me admiraria que ficássemos a uns míseros pontos do antepenúltimo lugar. Arsenal (F) Bournemouth (F) Nottingham (C) City (F) United (F) Newcastle (C) Jazus! Se sairem daqui com 9 pts é muito. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Abril 2023 Citação de Ruas, Agora: Arsenal (F) Bournemouth (F) Nottingham (C) City (F) United (F) Newcastle (C) Jazus! Se sairem daqui com 9 pts é muito. Desse calendário, conto com um empate com o Nottm e nada mais... Andaram a brincar e isto tem tudo para ser um catástrofe. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Abril 2023 Citação de Eden Hazard, há 3 minutos: Acho mesmo que vamos lutar para não descer. Olhando para o calendário, não me admiraria que ficássemos a uns míseros pontos do antepenúltimo lugar. Mas ainda têm 10 pontos e várias equipas entre vocês e a linha de descida. Era preciso quase um milagre para descerem Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Abril 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 1 minuto: Mas ainda têm 10 pontos e várias equipas entre vocês e a linha de descida. Era preciso quase um milagre para descerem E tanto o Nottm como o Leicester têm um jogo a mais. Que época caótica. O clube vem de três top4 seguidos e um título de campeão europeu. Nunca pensei ver uma coisa destas. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 26 Abril 2023 Citação de Eden Hazard, há 2 minutos: Desse calendário, conto com um empate com o Nottm e nada mais... Andaram a brincar e isto tem tudo para ser um catástrofe. Não conheço muito do Bournemouth para saber o que que valem. Mas não vencem o Nottingham pelo menos? Compartilhar este post Link para o post