Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Black Hawk, há 4 minutos:

Acabou de passar a estar a ganhar 6x mais.

Ainda há dois anos levou 5 do Ajax em casa, por isso não há de se sentir muito diferente hoje

• Like 1
  • Haha 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 9 minutos:

Ainda há dois anos levou 5 do Ajax em casa, por isso não há de se sentir muito diferente hoje

Por isso é que referi há pouco que no Sporting também "ganhava" bem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porro, se tivesse esperado mais 6 meses, não saía para o Tottenham (que é uma casa a arder, tirando um breve período com o Pochettino), mas sim para um Real Madrid, cujos alas direitos estão mais para lá do que para cá, ou um Barcelona que nem ala direito tem. Teve excesso de ambição e precipitou-se ao ir para Londres. Com a excelente campanha que o Sporting fez na Europa, seria quase certo que ele ia para um grande e não "um mero Tottenham". Assim vai rechear a conta, mas vai ter que penar muito mais para dar a volta por cima.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 4 minutos:

O Porro, se tivesse esperado mais 6 meses, não saía para o Tottenham (que é uma casa a arder, tirando um breve período com o Pochettino), mas sim para um Real Madrid, cujos alas direitos estão mais para lá do que para cá, ou um Barcelona que nem ala direito tem. Teve excesso de ambição e precipitou-se ao ir para Londres. Com a excelente campanha que o Sporting fez na Europa, seria quase certo que ele ia para um grande e não "um mero Tottenham". Assim vai rechear a conta, mas vai ter que penar muito mais para dar a volta por cima.

Sim, mas a Margarida Corceiro foi para Londres em Janeiro. 

• Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 7 minutos:

O Porro, se tivesse esperado mais 6 meses, não saía para o Tottenham (que é uma casa a arder, tirando um breve período com o Pochettino), mas sim para um Real Madrid, cujos alas direitos estão mais para lá do que para cá, ou um Barcelona que nem ala direito tem.

Aqui no cmpt tem que se explicar tudo direitinho que às vezes fazem-se de anjinhos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porro podia ter tido uma rotura de ligamentos e perdia esse hype todo.

Pá, esses comentários não fazem sentido nenhum. Tens é de agarrar a oportunidade quando ela aparece.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o Sporting foi uma boa oportunidade porque o Tottenham desesperado estava pronto para torrar dinheiro. Acho que a contratação fez sentido tanto para o jogador e clube.

Agora o Enzo não. Tinha garantias que ia para lá no início da época e decidiu sair da forma que saiu.

Editado por Apocalypse Now

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente quando um jogador toma uma decisão " estranha " vá, na escolha do próximo clube, já se sabe que vem sempre a história do dinheiro à baila

Mas custa me um pouco a crer, que um tipo que estava a fazer uma época do caraças, altamente valorizado e que tinha acabado de ser campeão do mundo, não pudesse esperar 6 meses para escolher com pés e cabeça para onde queria ir, a ganhar igualmente um balurdio de dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 6 minutos:

Normalmente quando um jogador toma uma decisão " estranha " vá, na escolha do próximo clube, já se sabe que vem sempre a história do dinheiro à baila

Mas custa me um pouco a crer, que um tipo que estava a fazer uma época do caraças, altamente valorizado e que tinha acabado de ser campeão do mundo, não pudesse esperar 6 meses para escolher com pés e cabeça para onde queria ir, a ganhar igualmente um balurdio de dinheiro.

E se calhasse a ter uma lesão como a que teve o Bragança nesses seis meses?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, Agora:

escalated-quickly-anchorman.gif

E se ao sair à rua lhe caísse um piano em cima? Eu se fosse aos futebolistas nem saía à rua!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 2 minutos:

E se ao sair à rua lhe caísse um piano em cima? Eu se fosse aos futebolistas nem saía à rua!

por acaso até estava a falar do resultado. Mas, também se adequa ao Porro e Enzo com as lesões.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 7 minutos:

E se calhasse a ter uma lesão como a que teve o Bragança nesses seis meses?

Ate pode ter uma rutura de ligamentos a levantar se da cama

Também pensou nisso quando assinou pelo Benfica e no entanto ficou acordado que só vinha para cá quando o River fosse eliminado da Libertadores?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 5 minutos:

Foi uma pergunta legítima. Vocês assumem que a situação do Porro ia ser igual ou melhor se esperasse 6 meses, quando podia ser muito pior. No momento em que ele vai para o Tottenham, vai para um clube na Liga dos Campeões, com boas possibilidades de se qualificar de novo no próximo ano, onde em teoria seria titular indiscutível pelo rendimento paupérrimo do Emerson até então, na melhor liga do mundo, liga essa onde sempre sonhou jogar.

@FabioK estava a referir-me ao Porro, e não ao Enzo. Não tinha reparado que o Shai já tinha referido o mesmo que eu.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 3 minutos:

Foi uma pergunta legítima. Vocês assumem que a situação do Porro ia ser igual ou melhor se esperasse 6 meses, quando podia ser muito pior. No momento em que ele vai para o Tottenham, vai para um clube na Liga dos Campeões, com boas possibilidades de se qualificar de novo no próximo ano, onde em teoria seria titular indiscutível pelo rendimento paupérrimo do Emerson até então, na melhor liga do mundo, liga essa onde sempre sonhou jogar.

@FabioK estava a referir-me ao Porro, e não ao Enzo. Não tinha reparado que o Shai já tinha referido o mesmo que eu.

É o Tottenham…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 24 minutos:

A coisa é que normalmente a decisão estranha é altamente subjetiva. Não vejo nada de estranho nem num nem noutro.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 hora:

Mas pode acontecer como ao Canizares, o melhor é nem sair da cama.
Eu se fosse jogador de futebol com a época a correr bem nunca saia a meio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 7 minutos:

Mas pode acontecer como ao Canizares, o melhor é nem sair da cama.
Eu se fosse jogador de futebol com a época a correr bem nunca saia a meio.

Pois, isso é válido para o Enzo. Para o porro, nem por isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...