Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de FabioK, há 25 minutos:

No ano do Leicester ?

Foi mais o Tottenham, se a memória não me falha.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Danskin, há 7 horas:

Oh, sabes que é o coração a falar... são muitos anos a morrer na praia!

Mas sim, se me dissessem, no início da temporada, que estaríamos nesta posição, assinaria por baixo... como já tive oportunidade de dizer, só queria que fossemos competitivos e estamo-lo a ser! Já é uma das melhores épocas, em termos pontuais, de sempre... melhor do que a equipa de '98, por exemplo!

Tem havido muita conversa que se não ganharmos, toda a situação será vista como um fracasso... não sou dessa opinião! Aliás, como aconteceu o ano passado após aquele jogo em Newcastle, acredito piamente que a equipa virá ainda mais forte no ano seguinte.

Tal como todo e qualquer adepto do City assinaria por baixo se lhe propusessem trocar de posição com o Arsenal.

• Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ahah, isto é mesmo à Arsenal. Choke total contra o último classificado.

Editado por Boitswana

Compartilhar este post

Link para o post

Este gajo que está a comentar o jogo, ainda é pior que o méne dos óculinhos da moda. A Eleven tem mesmo que mexer na equipa

Afinal é mesmo o de óculinhos. Pela voz, pensava que era o outro magricelas que foi adjunto da Mariana no Sporting

Compartilhar este post

Link para o post

Não me admira que o Southampton ande onde ande.

Dada a importância dos laterais no futebol de hoje em dia, jogar de KWP e de Perraud numa competição destas é dose. São os dois fraquíssimos.

Agora, o Lavia e o Alcaraz estão ali a mais naquele plantel. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 4 minutos:

Não me admira que o Southampton ande onde ande.

Dada a importância dos laterais no futebol de hoje em dia, jogar de KWP e de Perraud numa competição destas é dose. São os dois fraquíssimos.

Agora, o Lavia e o Alcaraz estão ali a mais naquele plantel. 

Era capaz de apostar que o City vai mandar o Philips dar uma volta e fazer regressar o Lavia, o Pep já o elogiou por mais do que uma vez. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Meu Deus... Quando vi o Lyanco a fazer aquela figurinha, achei que iam mamar em contra ataque e afinal foi decisivo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...