Apocalypse Now Publicado 25 Maio 2023 os gajos do chelsea a finalizar 🤣 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 25 Maio 2023 Estou curioso de ver este United nos próximos 2 anos. Acredito que com mais 2 ou 3 reforços de qualidade provada podem lutar pelo título nesse período. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Maio 2023 O Martial fez agora o segundo. Sinceramente este deve ser o fim do Lampard na Premier. Tão cedo não volta a treinar aqui. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 25 Maio 2023 Citação de Eden Hazard, há 44 minutos: O Martial fez agora o segundo. Sinceramente este deve ser o fim do Lampard na Premier. Tão cedo não volta a treinar aqui. Ai mas ele vai continuar a treinar? Ao menos o Gary Neville comeu 7 e percebeu que não era para ele. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Maio 2023 Citação de DS7, Agora: Ai mas ele vai continuar a treinar? Ao menos o Gary Neville comeu 7 e percebeu que não era para ele. De certeza. Não vai ser é na Premier. Talvez um clube da Championship ou assim. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 25 Maio 2023 Jogaco do Bruno 3 até é pouco Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Maio 2023 Isto ainda vai aos 5. Meu deus. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Maio 2023 WTF LOL A falta que faz ter defesas em campo. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 25 Maio 2023 Tanto jogador que vai para o banco no próximo por causa da falta de ética de trabalho... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Maio 2023 Época digna de um clube que luta para não descer. Ter ido buscar o Lampard, após ter sido despedido dos últimos dois trabalhos e ter deixado o Everton da forma que o deixou, é de um amadorismo... Desde que chegou só venceu um jogo. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 25 Maio 2023 Sinceramente, cada vez mais acho que o despedimento do Potter foi o melhor para.... ele. «Sem rei nem roque» é o Chelsea, atualmente. Curioso para ver os próximos anos do Chelsea depois da compra o Boehly. (Nova venda?) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Maio 2023 Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto: Sinceramente, cada vez mais acho que o despedimento do Potter foi o melhor para.... ele. «Sem rei nem roque» é o Chelsea, atualmente. Curioso para ver os próximos anos do Chelsea depois da compra o Boehly. (Nova venda?) Só o podem vender daqui a 9 anos. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 25 Maio 2023 (editado) Citação de Eden Hazard, há 5 minutos: Só o podem vender daqui a 9 anos. Não sabia. Veremos então o que o Boehly vai fazer. As histórias que andaram por essa internet, sobre a gestão dele no tempo do Tuchel, mete medo! Editado 25 Maio 2023 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Maio 2023 Ponto positivo: só falta um jogo para o Chelsea acabar a época. Já faltaram mais. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Maio 2023 Eu percebo que não haja "nada para jogar", mas, ainda assim, parece que se estão a cagar. Não sei se é se justifica uma mentalidade destas. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 25 Maio 2023 Aquele D D Fofana parece meio coxo Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Maio 2023 Citação de BrunoCardoso, há 2 minutos: Não sabia. Veremos então o que o Boehly vai fazer. As histórias que andaram por essa internet, sobre a gestão dele no tempo do Tuchel, mete medo! Não é só durante o tempo do Tuchel, mas sim no geral. Ainda assim, acho que na próxima época vamos ter um plantel decente. Bem, pior figura do que este ano é difícil. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 25 Maio 2023 O United com uns ajustes na equipa fica com um belo plantel. Caicedo, Lautauro e Asensio eram umas belas adições. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 25 Maio 2023 Mau era, 600 milhões gastos esta época. É de loucos. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 25 Maio 2023 Citação de Eden Hazard, há 7 minutos: Não é só durante o tempo do Tuchel, mas sim no geral. Ainda assim, acho que na próxima época vamos ter um plantel decente. Bem, pior figura do que este ano é difícil. No geral eu li coisas boas sobre ele. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Maio 2023 (editado) Citação de BrunoCardoso, há 10 minutos: Mau era, 600 milhões gastos esta época. É de loucos. Muitos deles foram mal gastos. A verdade é que vão sair imensos jogadores. Alias, é preciso fazer dinheiro e não há competições europeias, logo menos jogos. Citação de DS7, há 9 minutos: No geral eu li coisas boas sobre ele. Também. Vamos esperar para ver. Quis mudar muita coisa em muito pouco tempo e os resultados estão à vista. A verdade é que ninguém adivinhava uma época destas. Nem nos piores pesados. O plantem vem de 3 anos seguidos a fazer top4 e no ano passado chegamos às finais das taças e demos uma boa réplica contra o Real Madrid. Impensável um cenário destes. Nem é falhar o top4, é fazer mesmo 43 pontos... É inacreditável. Editado 25 Maio 2023 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post