Phil Publicado 13 Agosto 2023 O scoreboard novo é horrível dasse 4 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 13 Agosto 2023 Citação de Edu Seba, Agora: O Porro? A acabar o reel para o tik tok 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Agosto 2023 Citação de HappyKing, há 4 minutos: Falta de água no estádio a adiar o jogo. Segunda vez este fim de semana em termos de atrasos, ontem por causa dos equipamentos da bilheteira. A EPL e a Bundesliga são mesmo um outro nivel no que concerne ao respeito pelos espetadores Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Agosto 2023 Vou ter de comprar este equipamento. Que coisa linda. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Agosto 2023 Parece-me fora de jogo, mas o rapaz está todo grogue. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 13 Agosto 2023 Parece fdj mas é uma grande bola só Maddison Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Agosto 2023 Se demora tanto para ver se anulam só tem de validar. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Agosto 2023 o maddison vai ser uma contrataçaõ do crl 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Agosto 2023 Os Spurs este ano ganham a taça da carica ou a taça de inglaterra Citação de BrunoCardoso, Agora: Saiu porquê ? Lesão ? deu uma cabeçada num moço e ficou a ver estrelas Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 13 Agosto 2023 Citação de BrunoCardoso, há 5 minutos: Saiu porquê ? Lesão ? Procedimento por causa da cabeçada. Ele disse que estava bem mas acho que são obrigados a sair. E notava-se que não estava assim tão bem. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Agosto 2023 O Richarlyson é muito mau para este nível 1 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Agosto 2023 Penalty para o Brentford e 1-1. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 13 Agosto 2023 É um bocado o estilo do gajo mas o Bissouma parece ter tanta vontade de andar ali como eu de trabalhar à segunda-feira de manhã. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 13 Agosto 2023 Lmao como é que os centrais afundam todos e deixam o PL do adversário com um hectar de espaço ali? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 13 Agosto 2023 Sou sincero, enganei-me forte e feio no Sanchez. Pensei que ia ser bem melhor que isto. Parece uma vaca tonta. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 13 Agosto 2023 Estou a gostar do Udogie, parece um Nuno Mendes mais fraquinho Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Agosto 2023 Se é para jogar desta forma pouco ou nenhum sentido faz não utilizar o Lo Celso. Bissouma e Skipp a jogarem em simultâneo é um emperro. Olha, bom festejo 😂 Bom remate, tho. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Agosto 2023 bom remate agora, na epl vai ser tipo o mundial com tempo de descontos muito mais alargados? Compartilhar este post Link para o post