Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Simeone, há 10 minutos:

Não foi um bocado exagerada a expulsão? Só vi de um ângulo, mas não me pareceu entrada para vermelho direto.

Também achei. Tanto a expulsão como o penalty para o Liverpool. Nenhum me pareceu correto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 2 minutos:

Que infantil o Matheus Nunes…. 

Devia ser bem castigado pelo clube.

que aconteceu?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, Agora:

que aconteceu?

Nao foi nada de outro mundo, mas perdeu uma dividida com o Dunk e depois decidiu ir empurra-lo, pelo caminho também empurra o Estupinan. Já tinha amarelo, por isso foi so uma infantilidade resultante do banho de bola que levaram. Mas eu se fosse a direção do Wolves, com a equipa a passar por graves dificuldades, e ver um jogador (por sinal dos mais caros) ter uma atitude destas, não conseguiria ficar indiferente. Na próxima jornada ja nao ha Matheus Nunes, às tantas ate era isso que ele queria…

Compartilhar este post

Link para o post

Voltou o Ream idiota da época passada, já é hora de o enconstar. 

Derrota ridícula, ainda por cima em casa. 

O Raul é tão útil como óculos de sol durante a madrugada 

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje estou confiante. Queria era ver o richy a marcar 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 17 minutos:

@a.lopes ganhaste moedinha?

Quero comissão 😂

Opah um atleta ativo como eu não pode estar envolvido em apostas

Citação de Phil, há 12 minutos:

Hoje estou confiante. Queria era ver o richy a marcar 

😂

Impossível 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo que devido á falta de opções na frente e como há Garnacho e Sancho para a esquerda, que o Ten Hag meta o Rashford a 9 porque simplesmente não há mais ninguém mas é um desperdício.

As qualidades do Rashford passam por atacar o espaço e o 1v1 vindo da ala com aquela explosividade e velocidade.  A 9 é lhe retirado as melhores características, como não é mau finalizador pode ir safando a coisa mas não é uma solução para longo prazo

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo de pés do Onana é incrível. Foi por esse motivo que o Haag o quis.

Bem o United é só ballerz, letras do Bruno, cuecas do Rashford.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, Agora:

Eu percebo que devido á falta de opções na frente e como há Garnacho e Sancho para a esquerda, que o Ten Hag meta o Rashford a 9 porque simplesmente não há mais ninguém mas é um desperdício.

As qualidades do Rashford passam por atacar o espaço e o 1v1 vindo da ala com aquela explosividade e velocidade.  A 9 é lhe retirado as melhores características, como não é mau finalizador pode ir safando a coisa mas não é uma solução para longo prazo

Sentava na boa o Garnacho ou o Anthony, tho. Cada vez menos consequentes desde a época passada, ao contrário do Rashford.

Acredito que chegando o Hojlund, o Rashford deve passar para a esquerda e fixar-se lá.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Era pênalti.

Richarlyson é mesmo muito fraco para este nível. Não vai ser fácil substituir o Kane

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

Sentava na boa o Garnacho ou o Anthony, tho. Cada vez menos consequentes desde a época passada, ao contrário do Rashford.

Acredito que chegando o Hojlund, o Rashford deve passar para a esquerda e fixar-se lá.

Eu também, apesar de gostar muito do Garnacho e achar que está ali um grande talento eu não abdicaria do Rashford na melhor posição dele. Viu-se na época passada que consegue atingir um nível absurdo, dos melhores da liga mesmo. Com o Hojlund acredito que o United cresça muito nem que seja por essa mudança de posição.

Compartilhar este post

Link para o post

Este passe do Son é incrível. 

A falta que faz um ponta de lança a este Tottenham… 50M€ por aquele cepo daquele Richarlison é daquelas que fica para os livros. Não tem nenhuma característica digna de um ponta de lança deste nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma equipa como o Tottenham depender um Richarlison para marcar golos LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Com um 9 em condições esta equipa tem muito por onde crescer 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 4 minutos:

Este passe do Son é incrível. 

A falta que faz um ponta de lança a este Tottenham… 50M€ por aquele cepo daquele Richarlison é daquelas que fica para os livros. Não tem nenhuma característica digna de um ponta de lança deste nível.

Citação de Phil, há 1 minuto:

Com um 9 em condições esta equipa tem muito por onde crescer 

Eu por acaso acho que atendendo ao escasso mercado de jogadores para a posição, o Taremi era uma bela contratação. Até porque acho que futebolisticamente caia que nem uma luva no esquema dos Spurs. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Udogie vai ser dos melhores laterais do mundo 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...