Eden Hazard Publicado 13 Agosto 2023 safou-se de boa o chelsea, mas a continuar assim... Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 13 Agosto 2023 J arruaceiro como sempre Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 13 Agosto 2023 (editado) Honestamente cada vez sou mais a favor da mudança da lei do fora de jogo: bastar ter uma parte do corpo em linha com o ultimo defesa para ser legal. No futebol queremos é ver golos, é um bocado ingrato perdermos tantos golos por causa destes foras de jogo que pouco ou nada mudam o desfecho da jogada. É a minha visão, mais golos = mais entretenimento Editado 13 Agosto 2023 por Don Vito Corleone 4 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Agosto 2023 A sério, eu não me lembro de um jogador com um IQ de bola tão baixo como o Sterling. Que coisa horrível. Uish, 1-1. Tudo a dormir. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 13 Agosto 2023 Agora tem de ser fdj tbm Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Agosto 2023 que pena está a ser um bom jogo Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 13 Agosto 2023 (editado) Estupida regra, podia estar 2-2. A premier está anos luz à frente de todos os outros campeonatos, é a unica liga que tenho verdadeiro prazer de assistir. Este ano tenho que ir assistir a um jogo Editado 13 Agosto 2023 por Don Vito Corleone Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 13 Agosto 2023 O Enzo está a abrir o livro Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 13 Agosto 2023 O Liverpool desapareceu depois do primeiro golo sofrido. O Chelsea já podia estar perfeitamente na frente. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Agosto 2023 Citação de La Flame, há 1 hora: Bom 11 do Chelsea. Wat Citação de Don Vito Corleone, há 13 minutos: Honestamente cada vez sou mais a favor da mudança da lei do fora de jogo: bastar ter uma parte do corpo em linha com o ultimo defesa para ser legal. No futebol queremos é ver golos, é um bocado ingrato perdermos tantos golos por causa destes foras de jogo que pouco ou nada mudam o desfecho da jogada. É a minha visão, mais golos = mais entretenimento Mas não mudou já nesse sentido ? Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 13 Agosto 2023 Citação de FabioK, há 2 minutos: Mas não mudou já nesse sentido ? Acho que a FIFA já está a testar esta regra em campeonatos de divisões inferiores. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 13 Agosto 2023 Este meio-campo do Liverpool está muito curto. Precisam de pelo menos dois jogadores de cariz mais defensivo, na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Agosto 2023 Esta camisola do Chelsea fica bem porteira sem publicidade Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 13 Agosto 2023 Isto já é escandaloso demais, primeiro ao Fulham e agora ao Liverpool? Mas decidiram que mãos não seriam penaltis? Dois gajos que cortam a bola claramente com a mão e segue jogo? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 13 Agosto 2023 E agora não sai da frente, que burro de árbitro Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Agosto 2023 O Thiago Silva com 70 anos papa o Darwin e ainda ganha o lançamento 😭 Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 13 Agosto 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 3 minutos: Pó crl Darling O passe do Mac Allister também não foi o melhor. Podia ter mandado rasteira Compartilhar este post Link para o post