Claudiojp Publicado 30 Setembro 2023 Tenho um gosto pessoal em ver o Ten Hag falhar redondamente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 30 Setembro 2023 Golaço do Diaz! E não acho que esteja fdj. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 30 Setembro 2023 N pareceu fora de jogo. Mas foram muito rapidos a decidir Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 30 Setembro 2023 Curto sempre a arrogância com que os gajos da Eleven falam dos foras de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 30 Setembro 2023 Son bicharoco com o Ange ao leme Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 30 Setembro 2023 Citação de Casual 1904, Agora: Curto sempre a arrogância com que os gajos da Eleven falam dos foras de jogo. Este Márcio Madeira então não diz nada de jeito. De Son para Son. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 30 Setembro 2023 Não me pareceu nada estar em fdj o Díaz, por acaso. Grande bola do Maddison. 1 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 30 Setembro 2023 O Diaz deve ser dos melhores jogadores de sempre a passar pelo futebol português, é uma máquina O Maddison só sabe distribuir chocolatinhos pelo pessoal, que abuso de bola Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 30 Setembro 2023 Gakpo empata e lesiona-se... Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 30 Setembro 2023 Citação de a.lopes, há 2 minutos: Salah todos os anos é do crl Fixed Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Setembro 2023 Que sacadela do alisson Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 30 Setembro 2023 Sai mais um pedido de desculpas da PGMOL por um erro mais do que evidente. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 30 Setembro 2023 O Ange lá saberá melhor que eu, mas acho estranho o Son sair tão cedo vom o jogo assim. LOL f*da-se que idiotice do Jota. Liverpool com 9. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 30 Setembro 2023 Fazer uma entrada daquelas com amarelo é uma estupidez, mas o primeiro amarelo é muito mal dado lol Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 30 Setembro 2023 Tottenham não parece muito interessado na vitória. Compartilhar este post Link para o post