Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Fdx vai tirar o Jesus? 

Tira o Nkethia crl! É um a menos.

Compartilhar este post

Link para o post

O ESR devia ser opção a interior esquerdo que fazia muito melhor que o Kai 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 1 minuto:

Angeball ❤️

Só lhes falta um matador na frente.

Son? 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Não é um ponta de lança.

Son à esquerda,kuku à direita e um "kane" e o Tottenham pode ser candidato ao título.

Não é com o richarlison de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa joga. Além dos óbvios destaques, o Bissouma tbm joga muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Em vésperas de aniversário, não foi o presente que pretendia, não... o nosso melhor momento no jogo foi ao logo ao início, até ao auto-golo do Romero, daí para a frente foi sempre a piorar -  sentimento exarcebado pelas substituições do Arteta, que tornaram a equipa menos incisiva e mais vulnerável.

O Saliba foi o melhor do nosso lado. O Bissouma foi o melhor deles, parece-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consegui ver o jogo infelizmente, bom resultado para o Tottenham 

O Fábio jogou assim tão mal? 😞

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora um resumo alargado. Acho que ao longo do jogo se foram sentido mais as ausências do nosso lado. Sem Martinelli nem Trossard a equipa fica órfã de um extremo-esquerdo como deve ser; este meio-campo sem Rice nem Partey está destinado a sofrer imenso; o Nketiah parece ter estado muito fora dela, acho que devia ter saído no lugar do Gabriel Jesus e o brasileiro passava para o meio. 

Ainda assim, criámos chances para arrumar com o jogo ainda antes dos Spurs fazerem o 1-1, a pressão aí estava a funcionar lindamente. 

Compartilhar este post

Link para o post

As regras da mão na bola mudaram?

Vejam o primeiro golo do Newcastle (o video começa nesse momento)

O Gordon toca na bola com a mão e assiste para o golo e valeu?!

@JohnyM

Compartilhar este post

Link para o post

Se for a bola que for ter com a mão é considerado para deixar seguir a jogada que é o caso, o Gordon nem mexeu a mão/braço para fazer de propósito. No ano passado o Fulham sofreu um golo igual contra o West Ham e o Luton também há umas jornadas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 16 minutos:

Se for a bola que for ter com a mão é considerado para deixar seguir a jogada que é o caso, o Gordon nem mexeu a mão/braço para fazer de propósito. No ano passado o Fulham sofreu um golo igual contra o West Ham e o Luton também há umas jornadas. 

O primeiro lance que me vem à cabeça foi aquele do Evanilson contra o Boavista ha uns 3 anos atras e esse golo foi anulado

Não sei mesmo, pensava que a regra era se o atacante toca com a mão na bola o lance acaba sempre por ser anulado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 minuto:

O primeiro lance que me vem à cabeça foi aquele do Evanilson contra o Boavista ha uns 3 anos atras e esse golo foi anulado

Não sei mesmo, pensava que a regra era se o atacante toca com a mão na bola o lance acaba sempre por ser anulado

Apenas na Premier mudaram as regras das mão na bola. Visto que houve apenas recomendações nesse sentido

Por fim, a Premier League vai ainda implementar as novas recomendações do International Football Association Board (IFAB) relativo à mão na bola, interpretando se o ato de mão na bola é, ou não, deliberado - analisando se o braço está em posição natural - e tendo em conta a distância entre os vários elementos. Além disso, caso um jogador toque acidentalmente na bola com a mão imediatamente antes de marcar, o lance deverá ser validado.

https://www.zerozero.pt/news.php?id=331751

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...