Banks29 Publicado 23 Setembro 2023 O Raul precisa de ir a bruxa, que defesa do redes do crystal, já é a segunda Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Setembro 2023 o passe do rodri é doentio Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Setembro 2023 45 minutos de topo do Matheus. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Setembro 2023 Adoro o Rodri, cada vez melhor 😍 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 23 Setembro 2023 Se o Luton não pontua hoje o recorde do Derby começa a ficar em risco. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 23 Setembro 2023 Citação de Hammerfall, há 13 minutos: Adoro o Rodri, cada vez melhor 😍 https://twitter.com/B24PT/status/1705601140623036832 Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 23 Setembro 2023 Mixed feelings neste vermelho ao Rodri. Se por um lado ele mete as mãos no pescoço do White, esse "meter" é mais um empurrar e não um agarrar. Mas nao deixa de ser uma reação desnecessária Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 23 Setembro 2023 Pode ser que a segunda parte seja mais interessante. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Setembro 2023 Citação de Axadrezado, há 31 minutos: https://twitter.com/B24PT/status/1705601140623036832 Era amarelo aos dois e siga, mas o Rodri exagerou. Cepo, não tem lugar nesse City. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 23 Setembro 2023 Que 2ª parte medonha deste city Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 23 Setembro 2023 Bela expulsão do Rodri, não joga no Emirates. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 23 Setembro 2023 (editado) TARKS CRL ❤️ Não jogamos m*rda nenhuma mas estamos bem por cima. Siga ganhar isto. DCL YOU BEAUTIFUL MAN Editado 23 Setembro 2023 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Setembro 2023 evans titular pelo united Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Setembro 2023 Citação de Eden Hazard, há 26 minutos: evans titular pelo united Dá-me sempre um nó ler isso Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 23 Setembro 2023 Citação de Petar Musa, há 7 minutos: Dá-me sempre um nó ler isso Voltamos a 2009 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 23 Setembro 2023 Evans a marcar. A realidade supera sempre a ficção, fantástico! Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Setembro 2023 Honestamente, e dado o contexto das lesões todas que têm na defesa o que até justifica a titularidade do último central da hierarquia, o mais chocante para mim é ser 2023 e um grande clube europeu jogar de Casemiro e McTominay ao mesmo tempo. Que horror. Olha, golo do Evans. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Setembro 2023 38% posse para o united. contra o burnley. fdx. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Setembro 2023 (editado) que bela finalização e uma boa assistência do evans Editado 23 Setembro 2023 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 23 Setembro 2023 este Hojlund só faz m*rda, fui agora ver quanto custou e até me engasguei cum crl Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Setembro 2023 Citação de Poeira, há 6 horas: 45 minutos de topo do Matheus. Não vi. O que achas. O Pep vai fazer dele um monstro ou não? Citação de Rain Dog, há 35 minutos: este Hojlund só faz m*rda, fui agora ver quanto custou e até me engasguei cum crl Espero que estejas bem, as melhoras 1 Compartilhar este post Link para o post