Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Jimpo, há 2 horas:

Não vi. O que achas. O Pep vai fazer dele um monstro ou não?

Já fez muito com gajos piores. Acho que ele vai crescer imenso, sobretudo com bola. Acrescenta muita dinâmica ali no meio, e o 2º golo é um bom exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 5 minutos:

Já fez muito com gajos piores. Acho que ele vai crescer imenso, sobretudo com bola. Acrescenta muita dinâmica ali no meio, e o 2º golo é um bom exemplo.

Agora fiquei curioso para ver o que ele faz com o Matheus Nunes, é que ele está no pacote de jogadores que eu acho que estragam mais do que outra coisa

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora o resumo alargado do Everton na BBC. Muito bom trabalho do Beto no ataque faltou o golo e era merecido. Mas o melhor em campo para mim foi o Tarkowski. Tem um corte muito importante na primeira parte, o próprio golo, se o Pickford não lhe toca ele tirava em cima da linha, e depois marca o 1-2. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 23 minutos:

Como se anda a portar o Porro? 

Eu tenho gostado do que tenho visto, tem estado sempre bem na associação com os colegas, muito bem a ler os movimentos dos colegas e a soltar a bola com peso e medida, forte a aparecer em zonas de remate mas sinto que pelo que lhe é pedido - pisar terrenos mais interiores - ainda não estão a tirar o máximo rendimento dele, parece-me que os próprios colegas ainda não confiam nele a 100%. De qualquer das formas, sinto que vai ser a temporada de afirmação dele lá, em termos ofensivos é uma máquina. Em termos defensivos é que se notam algumas lacunas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Que estupidez dasse 

O Fábio Vieira é um conas de sabão 

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogão, não há nada como a Premier o resto é conversa. 

O Maddison que até nem estava a ter um jogo feliz tem uns últimos 10 minutos fenomenais. Que assistência. 

Compartilhar este post

Link para o post

jogam muito! excelente o maddison no desequilíbrio e o toque do son não fica atrás, lindo

Compartilhar este post

Link para o post

O Bissouma tá todo perdido.

Sabes que há alguma coisa de errado quando é o Romero que tenta acalmar alguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...