JoaoFer Publicado 29 Outubro 2023 Os adeptos do Fulham devem adorar o Palhinha. Andou a tirar fotos com o equipamento do Bayern, e festeja agora como se isso nem tivesse acontecido. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Outubro 2023 este segundo golo do Spurs é muito bom, o Maddison está a ser o melhor jogador da liga esta época Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 30 Outubro 2023 O Doku a levar aquelas patadas do Anthony e manter-se de pé é uma bonita imagem para esta geração ridícula do Brasil que aproveitaria para rebolar e chorar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Outubro 2023 As figurinhas do Antony, do Bruno, a forma como o ETH não consegue controlar o balneário, são todo o que está mal no United e uma das grandes razões de os ninguém levar a sério, atualmente 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 30 Outubro 2023 Deixei de ver depois do terceiro golo, há imagens disso? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Outubro 2023 Citação de Vision, há 10 minutos: Deixei de ver depois do terceiro golo, há imagens disso? https://dubz.live/c/beac3b 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Outubro 2023 Citação de Longineu, há 18 minutos: https://dubz.live/c/beac3b Que atrasado Ainda bem que não é da minha equipa pqp Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 30 Outubro 2023 Citação de Longineu, há 22 minutos: https://dubz.live/c/beac3b Coitadinho do minino... E do Bruno? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Outubro 2023 Citação de JoaoFer, há 19 horas: Os adeptos do Fulham devem adorar o Palhinha. Andou a tirar fotos com o equipamento do Bayern, e festeja agora como se isso nem tivesse acontecido. mas só se eles fossem alucinados é que não percebiam que vai um mundo de distância entre jogar no Bayern e jogar no Fulham e por isso, quem pode levar a mal um tipo ambicionar mais e melhor? Ademais, o Bayern não é um rival directo. Se fosse isso tudo que dizes, com o Chelsea, epá, ok, perceberia. Mas de contrário, epá, há que acordar para a realidade, estamos em 2023. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Outubro 2023 Citação de Vision, há 15 minutos: Coitadinho do minino... E do Bruno? Eu não vi a maior parte do jogo, não sei que situação do Bruno o @Petar Musa tá a falar. Mas vou dizer que ele também teve muito mal nessa lol mais preocupado em falar com o arbitro do que afastar o atrasado do colega de equipa. Pá, eu gosto muito dele mas fds o fetiche dele com os arbitros já se tornou irritante. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Outubro 2023 Citação de Longineu, há 16 minutos: Eu não vi a maior parte do jogo, não sei que situação do Bruno o @Petar Musa tá a falar. Mas vou dizer que ele também teve muito mal nessa lol mais preocupado em falar com o arbitro do que afastar o atrasado do colega de equipa. Pá, eu gosto muito dele mas fds o fetiche dele com os arbitros já se tornou irritante. Estava a falar do normal do Bruno nos jogos em que está a perder, do começar a espernear para o árbitro por tudo e por nada 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 30 Outubro 2023 Citação de Petar Musa, há 3 minutos: Estava a falar do normal do Bruno nos jogos em que está a perder, do começar a espernear para o árbitro por tudo e por nada Já era assim no Sporting Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Novembro 2023 united x newcastle west ham x arsenal dois bons jogos em perspetiva para taça da liga Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 1 Novembro 2023 Quem crl é este comentador do West Ham vs Arsenal? Que coisa irritante. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 1 Novembro 2023 O bacano não se cala um bocadinho, f*da-se. 😆 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 1 Novembro 2023 (editado) Citação de Thierry Henry, há 30 minutos: Quem crl é este comentador do West Ham vs Arsenal? Que coisa irritante. Alex Brice, faz parcerias com a Sport TV e tem um podcast irritante onde diz coisas parvas e com uma entoação nas frases igualmente parva. Um pequeníssimo exemplo: Editado 1 Novembro 2023 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 1 Novembro 2023 Estou capaz de partir a TV, parece que meteram o ChatGPT a debitar estatísticas e banalidades. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 1 Novembro 2023 f*da-se vinha cá dizer isso, estou a ver há 10 minutos e não aguento mais. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Novembro 2023 a ganhar contra o blackburn... uau muito bem o festejo do golo... parece que vamos ganhar a champions Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 1 Novembro 2023 Bem, sobre o jogo, pensei que isto de uma equipa se apanhar a vencer sem fazer um único remate num jogo era coisa exclusiva do FM, mas cá estamos. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Novembro 2023 Citação de Eden Hazard, há 13 minutos: a ganhar contra o blackburn... uau muito bem o festejo do golo... parece que vamos ganhar a champions ??? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Novembro 2023 Citação de Longineu, há 1 minuto: ??? ??? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Novembro 2023 Citação de Eden Hazard, Agora: ??? Fail. Faltou-te um 😆 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Novembro 2023 fds muito bem jogado pelo newcastle Compartilhar este post Link para o post