Apocalypse Now Publicado 30 Março 2024 as declarações antes deste jogo Pochettino: "Com base na estatística, devíamos estar em quarto lugar" 🤣🤣🤣 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 30 Março 2024 O Cole Palmer devia ser indemnizado pelo City Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Março 2024 Citação de Aiden, há 23 minutos: O Cole Palmer devia ser indemnizado pelo City Porquê ? Foi ele que forçou a saída. Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 30 Março 2024 Citação de Aleef456, há 17 minutos: Progresso é o nome. Ah? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Março 2024 por mim, ia para o conte, se o poch não ficar pode ter um feitio f*dido, mas tenho quase a certeza que voltaríamos a ser minimamente competitivos com ele Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 30 Março 2024 Enfim, ao menos sacamos um ponto. Muito vergonhoso toda a nossa exibição até aos 4-1(que foi anulado) Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Março 2024 Estive a ver o resumo do jogo, o Palmer é brutal. No segundo golo, a receção orientada de pé direito perfeita para o toque de esquerdo o deixar logo em posição de remate é mesmo de craque. O Chelsea com um avançado tinha ganho o jogo, tho. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Março 2024 o palmer ainda é capaz de acabar a época com 20 golos para a liga para a primeira época a jogar com regularidade e numa equipa de m*rda, é um registo fantástico. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 30 Março 2024 O Palmer é craque, se no verão quiser ir para uma equipa em condições é só andar um nadinha para norte. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Março 2024 o brentford já merecia qualquer o golo Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 30 Março 2024 Citação de Eden Hazard, há 22 minutos: o brentford já merecia qualquer o golo Só vi estes 15min no intervalo do Porto e minha nossa. Mas o United ainda ia marcando num golaço do Antony. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Março 2024 marcou o mount agora no fim. surreal, mas é futebol Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 30 Março 2024 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: muito bem o toney, btw O gajo é maquina espero que ainda vá a tempo de dar o salto Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Março 2024 Citação de Montero, Agora: O gajo é maquina espero que ainda vá a tempo de dar o salto não sei se vale o que estão a pedir por ele, mas deve ter qualidade para um clube de top4 Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 31 Março 2024 Citação de Wembanyama, há 18 horas: Ah? É o que o Pochetino e o corpo diretivo do Chelsea vive falando há semanas. Compartilhar este post Link para o post