Ir para conteúdo
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de BrunoCardoso, há 29 minutos:

O que é para ti roçar a perfeição ? Ter umas saídas de bola bonitas ? Eu não quero fazer do trabalho do De Zerbi no Brighton, um trabalho catastrófico, mas para mim não é com De Zerbi que podem dar o salto. Falas em subrerendimentos pontuais, mas repara:

O Emery chega ao Aston Villa e na primeira época vai à Europa.

Na segunda época de Aston Villa, está a lutar pela Champions.

E acho que quando ele entrou no Aston, eles estavam para descer, right? 

É isto um subrendimento pontual ? Se o trabalho do De Zerbi tem roçado a perfeição, este também não tem ? 

Até entendo em certo ponto que o plantel do Aston é superior, e que as baixas que tem havido no Brighton, tenha dificuldade o trabalho (o proprio De Zerbi se queixou), mas continuo a achar que não é treinador para voos maiores, como todos estes anos tem gerado (e bem) esse hype.

Eu falei em outlier e rendimento excecional, não falei em overperformance pontual. O trabalho do Emery é absurdo e algo extremamente difícil de replicar, daí ser tão especial. 

O trabalho do De Zerbi, no limite é o expectável para a matéria prima que tem, o que discordo, eu acho que é um bom trabalho e bem acima das expectativas. O Brighton antes do Graham Potter lutava para não descer e grande parte destes jogadores eram médios para este nível, a equipa foi muito bem desenvolvida pelo Potter e pelo de Zerbi, mas tudo chega a um ponto e aquele 6⁰ lugar no ano passado é extremamente difícil de atingir, seja com quem for.

Honestamente, acho que o teu último parágrafo define a situação na perfeição. Considero que o teu problema surge devido ao hype, mas o hype não é uma coisa real, aliás hype também é o que estás a fazer em relação ao plantel do Brighton. Acho que o trabalho do De Zerbi é bem adequado à capacidade do plantel e considero extremamente difícil fazer melhor que isto, por vários fatores.

Compartilhar este post

Link para o post

Impressionante a falta de ambição do arsenal. E se vir alguém a dizer que o haland é melhor que o Mbape vou fazer uma referência para a psiquiatria...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pep, são 5 subs, ok? Já não são 3 há algum tempo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aleef456, há 1 minuto:

Grealish saia do City e va pra um clube que te valorize.

Convinha que fosse uma mais valia nas oportunidades que vai tendo. Hoje não fez nada desde que entrou. 

Compartilhar este post

Link para o post

Not bad. Só é pena que entre os 3 candidatos temos o calendário mais complicado até ao fim.

Editado por Kev

Compartilhar este post

Link para o post

O Haaland já só joga os minutos todos nestes jogos por estatuto. Pé-frio gigantesco, é comparar a performance dele com a do Aguero nestes momentos. Diferença da noite para o dia.

De qualquer forma, isto é novamente culpa do Guardiola. O Rodri e o Bernardo acabam o jogo à frente da defesa e como principais desequilibradores da equipa, porque ele não é ambicioso o suficiente para dar condições de desequilíbrio aos seus atacantes. Não entendo por que razão abdicou de jogar com um 6 e dois interiores no meio, quando tem os melhores talentos do mundo para isso e apenas um extremo que bate adversários no 1x1. Ou porque deixou de usar o Álvarez a partir da esquerda, quando é dos jogadores mais incisivos e convictos no último terço que tem.

Está à procura do mesmo equilíbrio que lhe deu o triplete, mas o plantel mudou e as coisas evoluem. Não gosto muito da forma como o City joga, actualmente.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 4 minutos:

Convinha que fosse uma mais valia nas oportunidades que vai tendo. Hoje não fez nada desde que entrou. 

Não joga no comando do Guardiola ha alguns meses. Ainda é exposto pela tv com o Guardiola dando sermão nele (que coisa ridícula). 

Torço que procure um clube melhor porque ele tem bola para jogar muito mais do que está jogando. 

Compartilhar este post

Link para o post

O plantel do city está mais fraco e jogadores como o kdb e o Bernardo estão a fazer uma época mais irregular ( o kdb mal jogou tb)

Acho que não ganham este ano

Compartilhar este post

Link para o post

Bom ponto. Nota-se imenso o amadurecimento da equipa e do próprio Arteta face ao ano passado, só foi pena ter faltado uma pontinha de discernimento em algumas saídas e recuperações altas mas passando quase todo o jogo sem bola acaba por ser algo natural. Ganhar os 9 restantes e siga. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de mike, há 28 minutos:

Impressionante a falta de ambição do arsenal. E se vir alguém a dizer que o haland é melhor que o Mbape vou fazer uma referência para a psiquiatria...

o haaland é o melhor marcador do campeonato. está a fazer uma época excelente, embora não seja o mesmo do ano passado. 

mas, sim, tb acho o mbappé melhor

Compartilhar este post

Link para o post

A malta fica mal habituado com os fenómenos, o Ronaldo e o Messi habituaram mal o pessoal.

Quem lê este tópico deduz que o Haaland é o Jonas dos ricos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 12 minutos:

A malta fica mal habituado com os fenómenos, o Ronaldo e o Messi habituaram mal o pessoal.

Quem lê este tópico deduz que o Haaland é o Jonas dos ricos.

Como é óbvio...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aleef456, há 1 hora:

Não joga no comando do Guardiola ha alguns meses. Ainda é exposto pela tv com o Guardiola dando sermão nele (que coisa ridícula). 

Torço que procure um clube melhor porque ele tem bola para jogar muito mais do que está jogando. 

Tu sabes que o Grealish esteve lesionado, certo ?

Dizer uma coisa dessas depois da época que o Grealish fez em 2022/2023 também deve ser para rir, como se não tivesse sido o Guardiola o treinador a melhor explorar a capacidade do jogador em toda a sua carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Falar para o ar é sempre mais giro

De certeza que o city também preferia ter o grealish da época passada, mas ya, baza lá daí que não te aproveitam seu desgraçado 🥴

Compartilhar este post

Link para o post

haaland pé frio, grealish pouco valorizado.

Um gajo lê com cada coisa

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 6 horas:

Tu sabes que o Grealish esteve lesionado, certo ?

Dizer uma coisa dessas depois da época que o Grealish fez em 2022/2023 também deve ser para rir, como se não tivesse sido o Guardiola o treinador a melhor explorar a capacidade do jogador em toda a sua carreira.

De um jogador imponente dentro de campo para um mero operário.

Se isso é melhora, eu prefiro que ele piore e volte ao que era. Antes, era considerado o principal jogador inglês da Europa, hoje, é apenas mais um.

Se formos buscar estatistica, viramos analistas de sofascore.

Doku está indo na mesma linha. Antes, era um ponta insiduoso, forte e ousado. Hoje um cumpridor de função. Esse tipo de coisa você não vê nos dados do Sofascore.

Editado por Aleef456

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogo tão m*rdoso. Safou se o Rodrigo, que espalhou a classe do costume 

Compartilhar este post

Link para o post

Ver a evolução desta equipa desde o jogo de há um ano, em que fomos atropelados, e o de ontem, é incrível! Defensivamente fomos fantásticos, a um nível que nunca pensei ver-nos a chegar depois de tantos anos de Wenger... nesse sentido, adoro o quão pragmático é o Arteta neste tipo de encontro! Moldamo-nos de forma a anular os pontos fortes do adversário, e isso ficou bem evidente nos diferentes momentos da partida, onde pressionámos alto na primeira fase de construção do City, mantivemos um bloco médio quando estes escapavam, e baixávamos as linhas na altura em que vinham para a frente, tudo feito de forma coordenada e precisa.

O Saliba e o Gabriel, em particular, foram espectaculares!

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...