Eden Hazard Publicado 4 Abril 2024 primeira vitória contra o united desde 2018 finalmente Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Abril 2024 Quando o Enzo bate o canto, não há nenhum jogador do United a olhar para a bola 😂 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 4 Abril 2024 (editado) confronto de fraudes o poch devia dar parte do salário ao palmer Editado 4 Abril 2024 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Abril 2024 O quinto lugar deve dar acesso à champions. Péssimo para o United o resultado mas ótimo para o Tottenham e villa 1 Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 4 Abril 2024 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: momento da época Ainda vão ao 6 lugar estes ambientes em Inglaterra, que brutal Citação de Poeira, Agora: Quando o Enzo bate o canto, não há nenhum jogador do United a olhar para a bola 😂 E uns poucos a apontar para o Palmer 😂 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 4 Abril 2024 Eiii eles a meter a musica do Gyokeres. Sinal ? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Abril 2024 Citação de BrunoCardoso, Agora: Eiii eles a meter a musica do Gyokeres. Sinal ? Não tenho grandes dúvidas que o Chelsea vai bater a cláusula. Duvido é que ele queira ir Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Abril 2024 Citação de Phil, há 1 minuto: Não tenho grandes dúvidas que o Chelsea vai bater a cláusula. Duvido é que ele queira ir tem de ser um salário muito elevado vamos lá ver Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Abril 2024 Citação de Eden Hazard, há 3 minutos: tem de ser um salário muito elevado vamos lá ver Salário elevado paga qualquer equipa inglesa. Acho que vai ter o luxo de escolher Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Abril 2024 Citação de Phil, há 11 minutos: Salário elevado paga qualquer equipa inglesa. Acho que vai ter o luxo de escolher tem de ser mais ainda. mas se um top4 o pegar, duvido que opte, mesmo com mais possível dinheiro. depende de outros factores, como é óbvio. também não sei quem gastará os 100M que o scp pede por ele. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 4 Abril 2024 Citação de Eden Hazard, há 1 hora: tem de ser mais ainda. mas se um top4 o pegar, duvido que opte, mesmo com mais possível dinheiro. depende de outros factores, como é óbvio. também não sei quem gastará os 100M que o scp pede por ele. Chelsea, Arsenal ou Tottenham. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 4 Abril 2024 Citação de Eden Hazard, há 1 hora: tem de ser mais ainda. mas se um top4 o pegar, duvido que opte, mesmo com mais possível dinheiro. depende de outros factores, como é óbvio. também não sei quem gastará os 100M que o scp pede por ele. O factor Champions deve pesar na decisão dele, se alguém der o que o Sporting pede. E aí não acredito que ele se meta no Chelsea se tiver outras escolhas. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Abril 2024 https://x.com/thfcharvey18/status/1776017553912889836?s=46&t=niqQPRkZ-AopN0De1_DiNQ Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Abril 2024 Citação de Poeira, há 10 horas: Premier League ❤️ Acho o contrário quando vejo jogos destes 2 estarolas Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Abril 2024 Citação de JGabriel, há 8 horas: O factor Champions deve pesar na decisão dele, se alguém der o que o Sporting pede. E aí não acredito que ele se meta no Chelsea se tiver outras escolhas. sim também dúvido só se forem buscar outros reforços de outro calibre (osihemn) que mude as ideias dele Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Abril 2024 Não estou a ver o jogo, mas isto é a cena mais inexplicável embora óbvia que podia acontecer. O Palace é mesmo a cryptonite do City do Pep. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 6 Abril 2024 Esta é uma jornada bem importante para a malta da frente, 3 jogos fora complicados, acredito que pelo menos uma acabe por perder pontos. Só espero que não seja o Arsenal. 🤞 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Abril 2024 que golaço do kdb city já virou Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Abril 2024 mais um golito para o melhor marcador da premier 1-4 boa jogada Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Abril 2024 Btw, o De Bruyne faz 2 golos e uma assistência e é o motm, mas o Grealish jogou enormidades. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Abril 2024 vinha aqui elogiar o villa, mas deparei-me que sofreram 2 golos em 2 min Compartilhar este post Link para o post