Thor Odinsson Publicado 7 Abril 2024 Estou a ver na vodafone tv e estou com um delay de quase um minuto. Wtf. Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 7 Abril 2024 GOLO! Bora Liverpool, ainda há tempo! Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 7 Abril 2024 Foi sacado, mas o mergulho é 10/10, difícil reverter isto Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 7 Abril 2024 Citação de Simeone, há 1 minuto: Parece mergulho, tbh. Han? É falta clara. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 7 Abril 2024 Citação de Su1, há 9 minutos: 2-3 nos descontos incoming loading Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Abril 2024 Este Bissaka é mesmo burro. Tudo o que mexe vai a carrinho. É assim desde sempre. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 7 Abril 2024 Citação de DS7, Agora: Han? É falta clara. Pareceu-me que já se estava a mandar para o chão quando há contacto, mas tenho de rever. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 7 Abril 2024 Citação de DS7, Agora: Han? É falta clara. Já vai a cair quando o Bissaka lhe toca... Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 7 Abril 2024 Citação de Simeone, há 2 minutos: Pareceu-me que já se estava a mandar para o chão quando há contacto, mas tenho de rever. Citação de Edu Seba, há 1 minuto: Já vai a cair quando o Bissaka lhe toca... Hei de ir ver as repetições outra vez, a mim pareceu-me que houve um claro toque para o derrubar. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 7 Abril 2024 Citação de DS7, Agora: Hei de ir ver as repetições outra vez, a mim pareceu-me que houve um claro toque para o derrubar. 1 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 7 Abril 2024 Antony e Amrabat em campo. É certo que o Liverpool ainda dá a volta. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 7 Abril 2024 Citação de Simeone, há 1 minuto: txiii q roubalheira Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 7 Abril 2024 O Bruno, além de ser o criativo da equipa, ainda tem de andar a fazer dobras ao Maguire... Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 7 Abril 2024 Dos melhores jogos do Bruno desta época, está em todo o lado Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 7 Abril 2024 O United vai arranjar forma de perder isto, don´t worry Compartilhar este post Link para o post