Su1 Publicado 22 Setembro 2024 Citação de Eden Hazard, há 2 minutos: o rice desvia a bola qd o jogador do brighton ia cobrar o livre. foi bem mostrado Se vamos entrar ao mínimo detalhe, então não faltará mais expulsões do genero. mas o pior desse lance nem é isso, é ele ser agredido e nada acontecer Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Setembro 2024 Citação de Su1, há 1 minuto: Se vamos entrar ao mínimo detalhe, então não faltará mais expulsões do genero. mas o pior desse lance nem é isso, é ele ser agredido e nada acontecer Mas são as regras. O problema é não ser sempre marcado, não é ser marcado de vez em quando. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Setembro 2024 Citação de Su1, há 2 minutos: Se vamos entrar ao mínimo detalhe, então não faltará mais expulsões do genero. mas o pior desse lance nem é isso, é ele ser agredido e nada acontecer já tinha amarelo. meteu-se a jeito. nada de escandaloso Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Setembro 2024 O Arsenal está com menos um mas estarem quase dentro da pequena área neste momento é pedirem para mamar um golo. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 22 Setembro 2024 (editado) Citação de Eden Hazard, há 4 minutos: já tinha amarelo. meteu-se a jeito. nada de escandaloso Como é que não é escandaloso ele ser agredido e não acontecer nada? E o segundo amarelo ser um critério raramente aplicado daquela forma? mais uma vez, um jogador foi agredido e nada aconteceu. Citação de La Flame, há 5 minutos: Mas são as regras. O problema é não ser sempre marcado, não é ser marcado de vez em quando. É a falta de coerência que eu estou a discutir. A falta dela é tão errada como a aplicação da lei em si Editado 22 Setembro 2024 por Su1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 22 Setembro 2024 Citação de La Flame, há 5 minutos: Mas são as regras. O problema é não ser sempre marcado, não é ser marcado de vez em quando. Doku fez o mesmo aos 20 e tal e não viu... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Setembro 2024 o raya está do crl sim senhor Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 22 Setembro 2024 O Arsenal está a atuar da única forma que lhes permite pontuar hoje Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 22 Setembro 2024 Isto parece o jogo contra o Real ano passado Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Setembro 2024 (editado) O Dias já está quase como médio centro tal é o encosto Editado 22 Setembro 2024 por Banks29 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Setembro 2024 O Raya é o melhor GR do mundo esta semana! 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Setembro 2024 Citação de Alonso., há 5 minutos: Doku fez o mesmo aos 20 e tal e não viu... Não fez. O árbitro indica claramente que a bola era para ser reposta mais atrás e o Doku meteu a bola precisamente para onde o árbitro indicou. Não a jogou para fora ou para longe da zona onde esta estava a ser disputada. Em nada tem que ver com o que o Trossard fez. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 22 Setembro 2024 Citação de AsMoDeO, há 1 minuto: Parece um jogo de andebol 1-3 sterling 90+3 com a mão Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 22 Setembro 2024 Fica o lance do Doku... https://x.com/NoContextEPL/stat/1837894535604478209?t=E02owoDaX8s0dXnMtnkZeg&s=19 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Setembro 2024 Citação de Su1, há 11 minutos: Como é que não é escandaloso ele ser agredido e não acontecer nada? E o segundo amarelo ser um critério raramente aplicado daquela forma? mais uma vez, um jogador foi agredido e nada aconteceu. É a falta de coerência que eu estou a discutir. A falta dela é tão errada como a aplicação da lei em si estou a falar daquilo que o rice fez. se as regras ditam aquilo, o amarelo é justo Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 22 Setembro 2024 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: estou a falar daquilo que o rice fez. se as regras ditam aquilo, o amarelo é justo Tá bem, eu não discordo que é o que está escrito. Mas o lance não é só isso Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Setembro 2024 Citação de Su1, há 1 minuto: Tá bem, eu não discordo que é o que está escrito. Mas o lance não é só isso não fui rever, mas tenho ideia que o gajo do brighton tb recebeu amarelo Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 22 Setembro 2024 Citação de La Flame, há 5 minutos: Não fez. O árbitro indica claramente que a bola era para ser reposta mais atrás e o Doku meteu a bola precisamente para onde o árbitro indicou. Não a jogou para fora ou para longe da zona onde esta estava a ser disputada. Em nada tem que ver com o que o Trossard fez. Convém sermos honestos, caso contrário cada um lhe diz o que lhe apetece. https://x.com/SkySportsPL/status/1837895716997378157?s=19 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Setembro 2024 o city não está a conseguir criar jogadas de perigo Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 22 Setembro 2024 Esta fixação doentia de ter extremos de pés trocados e de ninguém tirar um cruzamento ou um passe da linha de fundo faz com que esta segunda parte mais pareça um jogo de andebol. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 22 Setembro 2024 Citação de Eden Hazard, há 4 minutos: não fui rever, mas tenho ideia que o gajo do brighton tb recebeu amarelo Nope mas mesmo assim era vermelho Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Setembro 2024 Citação de Alonso., há 2 minutos: Convém sermos honestos, caso contrário cada um lhe diz o que lhe apetece. https://x.com/SkySportsPL/status/1837895716997378157?s=19 Não consigo ver, o vídeo aparece como indisponível na minha região. Em todo o caso, o vídeo que eu vi foi este: Ve-se perfeitamente o gesto do árbitro ainda antes do Doku tocar na bola. Compartilhar este post Link para o post