Eden Hazard Publicado 24 Novembro 2024 dado que o chelsea nunca será campeão, até gostava que fosse o liverpool por causa do salah é um crime um jogador destes ainda só ter vencido a epl uma vez 3 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 24 Novembro 2024 Citação de pedropb13, há 1 minuto: Nas imagens que a DAZN estava a passar do aquecimento dava para ver a linha de 3 Mazraoui - De Ligt - Evans. Amad a fechar na direita e Dalot na esquerda. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 24 Novembro 2024 Citação de migxstoper, há 18 minutos: O Dalot vai ser central. A duvida para mim é se joga o Garnacho ou o Diallo a ala. Pelo posicionamento que estão a mostrar do aquecimento deles não vai ser central o Dalot. Irá jogar pela esquerda e o Diallo na direita. Estavam a mostrar a linha de 5 a aquecer e o posicionamento era esse. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 24 Novembro 2024 Citação de pedropb13, Agora: Amad a fechar na direita e Dalot na esquerda. Foi o que eu disse, avançavam isso pelo Twitter logo a seguir ao almoço. Alas de pé trocado. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Novembro 2024 Estou ansioso para o jogo! Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Novembro 2024 Atenção que a equipa do Uípesiche é muito perigosa. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 24 Novembro 2024 Eu,que nunca gostei do United, estou ansioso para ver o jogo. É como escreveram aí atrás, é difícil não gostar do Amorim. Espero que só perca para o meu Liverpool. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Novembro 2024 Citação de Hammerfall, há 2 minutos: eu amo um homem I love one home ? 1 Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 24 Novembro 2024 Que tenha toda a sorte do mundo Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 24 Novembro 2024 No 11 titular do Utd quase que é cada jogador 1 país. Excepção é Portugal que tem 2. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 24 Novembro 2024 Lol para a CMTV com relato ao minuto Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 24 Novembro 2024 vai começar a sua jornada em casa do famalicão, tá fudido Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Novembro 2024 GOLO O futebol é tão fácil. 1 Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 24 Novembro 2024 Cruzamento de Geny Catamo! Compartilhar este post Link para o post