Apocalypse Now Publicado 5 Janeiro 2025 Ainda não percebi se este Mazrauoi é bom ou tem dias Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 5 Janeiro 2025 Citação de Don Vito Corleone, há 5 minutos: So vai enterrar o Garnacho, o miudo nao tem cabeça para este nivel Ups 2 Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 5 Janeiro 2025 Olha o Geny de Manchester, a dormir o jogo todo e agora marca Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 5 Janeiro 2025 Quem diria que cruzamentos rasteiros atrasados dão em golo Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 5 Janeiro 2025 Citação de Apocalypse Now, Agora: Ainda não percebi se este Mazrauoi é bom ou tem dias Parece-me um jogador muito consistente, mas nao é classe mundial. Bom jogador de plantel Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 5 Janeiro 2025 O CMPT não tarda nada vai abaixo quando a malta reconhecer o jogaço que o Dalot está a fazer 2 2 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 5 Janeiro 2025 É só atacar pelo lado do Trent, há sempre buraco Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 5 Janeiro 2025 O Utd com um ou dois reforços cirúrgicos estava a ganhar fácil. Bom jogo Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 5 Janeiro 2025 Está a fazer um belo jogo o United Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 5 Janeiro 2025 Esta nova trend de cantos mete me bastante impressão 2 Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 5 Janeiro 2025 Citação de Apocalypse Now, há 1 minuto: Ainda não percebi se este Mazrauoi é bom ou tem dias É bastante competente até. Provavelmente o melhor dos defesas. Mas prefiro.lo mais a DCD do que na ala, se bem que o Ruben prefere jogar com o Diallo na frente. 1 Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 5 Janeiro 2025 O Bruno é craque. Não sei como ainda há quem não aceita isso. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 5 Janeiro 2025 Citação de JohnyM, há 1 minuto: O CMPT não tarda nada vai abaixo quando a malta reconhecer o jogaço que o Dalot está a fazer A sentença está dada, o Dalot é pior que a fome e vai ser criticado em todo o santo jogo. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 5 Janeiro 2025 Este livre do Utd parecia o Benfica Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Janeiro 2025 Fez do Arnold uma cabaça ali a meio campo o Bruno Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 5 Janeiro 2025 Já agora, posso estar enganado mas o Trent é a típica contratação de Real Madrid que só quer saber do star power em vez do que é melhor para a equipa. Gosto muito dele, sem dúvida, mas não é o tipo de lateral que precisam. 2 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 5 Janeiro 2025 Bruno a voltar as grandes exibições Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 5 Janeiro 2025 Citação de Shai, Agora: Já agora, posso estar enganado mas o Trent é a típica contratação de Real Madrid que só quer saber do star power em vez do que é melhor para a equipa. Gosto muito dele, sem dúvida, mas não é o tipo de lateral que precisam. Nunca vai ser titular absoluto por lá, a não ser que arranjem um modelo de jogo que trabalhe por ele Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 5 Janeiro 2025 Citação de totch, há 1 minuto: O Bruno é craque. Não sei como ainda há quem não aceita isso. O problema do BF é jogar 90 sobre 90. Quanto mais joga, mais fadiga acumula. E facilmente chega ao ponto de nao ter frescura mental e fazer um chorrilho de disparates. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 5 Janeiro 2025 Isto ficar 2-3 com golo do zirkzee era d+ Compartilhar este post Link para o post