Su1 Publicado 5 Janeiro 2025 E o corte do ugarte? Não sei se foi burro ou génio Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 5 Janeiro 2025 Citação de Su1, Agora: E o corte do ugarte? Não sei se foi burro ou génio Pareceu 100% sorte 😂 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 5 Janeiro 2025 É impossível ter sucesso com trolhas destes 1 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 5 Janeiro 2025 Seria anulado, mas um golo do Maguire com assistência do Zirkzee era lindo Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 5 Janeiro 2025 Tinha que ser este pino a falhar Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Janeiro 2025 Nem em Hollywood este jogo poderia acabar com um melhor enredo. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 5 Janeiro 2025 Citação de Zequinha, há 3 minutos: O Gyokeres neste United era coisa para mudar imenso a equipa. Para a forma como o Utd jogou hoje, era a peça q mais faltava Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 5 Janeiro 2025 Pareceu-me fora de jogo. Ao menos isso 😂 Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 5 Janeiro 2025 Citação de PRFA47, Agora: É o Coates desta equipa... Comparar o Coates com o Maguire? Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 5 Janeiro 2025 Citação de Su1, Agora: E o corte do ugarte? Não sei se foi burro ou génio Que jogada dele, tirou logo uns 8 jogadores do Liverpool da jogada. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 5 Janeiro 2025 Citação de Zequinha, há 3 minutos: O Gyokeres neste United era coisa para mudar imenso a equipa. Shhhhhhh Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 5 Janeiro 2025 Excelente resultado e boa exibição. Isto já ninguém tira ao Amorim Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 5 Janeiro 2025 Citação de Su1, há 1 minuto: E o corte do ugarte? Não sei se foi burro ou génio Ambos os both Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 5 Janeiro 2025 Citação de Su1, Agora: Para a forma como o Utd jogou hoje, era a peça q mais faltava Por isso que eu digo. O Amorim bem está a tentar fazer que o Hojlund tenha esse papel mas ele é em tudo inferior ao sueco. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 5 Janeiro 2025 Citação de PRFA47, há 3 minutos: É o Coates desta equipa... Que insulto ao Coates, f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 5 Janeiro 2025 Grande jogo, facilmente o melhor do Amorim até agora. Neste último lance, o Zirkzee decidiu bem mas executou mal, a bola vai a pinchar. É um lance mais difícil do que parece para o Maguire. 1 Compartilhar este post Link para o post