Ir para conteúdo
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Edu Seba, há 11 minutos:

O Soucek ia assassinado o Palhinha. Que entrada foi esta?

horrível mesmo

0-3 

eu vi um pouco da primeira parte e o west ham parecia estar a equilibrar, mas são muito fracos nos cantos e o jogo acabou com a expulsão

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 16 minutos:

O Potter vai ser "sacked in the morning". E bem.

O gajo era dos treinadores mais promissores que andavam por aí, não sei que aconteceu. Tudo correu mal no Chelsea e agora também no West Ham 

Compartilhar este post

Link para o post

O Gyokeres em 3 jogos tem tantos golos no campeonato como o melhor ponta de lança do mundo do futebol sem balizas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 31 minutos:

O gajo era dos treinadores mais promissores que andavam por aí, não sei que aconteceu. Tudo correu mal no Chelsea e agora também no West Ham 

talvez o sucesso dele no brighton diz mais do brighton do que dele próprio

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 1 hora:

O Gyokeres em 3 jogos tem tantos golos no campeonato como o melhor ponta de lança do mundo do futebol sem balizas

Vou ter de morder e perguntar quem é esse. 😂

Compartilhar este post

Link para o post

O West Ham faz me lembrar o VSC cá no burgo. 

Tem uma excelente massa adepta, boas condições, mas o clique para subir o nível competitivo não chega, 1 boa época, 3 ou 4 horríveis. 

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post

este início de época não está a ser nada de especial, mas acho que é o preço a pagar por ter ganho o mundial de clubes. não ter feito uma pré época foi muito arriscado

empatar depois de uma paragem de seleções fora não é que seja assim um mau resultado, principalmente num estádio onde o chelsea costuma ter dificuldades, mas este brentford não é bem o mesmo da época passada.

é pena

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 2 horas:

este início de época não está a ser nada de especial, mas acho que é o preço a pagar por ter ganho o mundial de clubes. não ter feito uma pré época foi muito arriscado

empatar depois de uma paragem de seleções fora não é que seja assim um mau resultado, principalmente num estádio onde o chelsea costuma ter dificuldades, mas este brentford não é bem o mesmo da época passada.

é pena

Sou da opinião que o Brentford vai fazer uma época semelhante à anterior. Não deixa de ser uma boa equipa; restava a dúvida no treinador mas vai-se safando bem numa ótica de continuidade do trabalho feito pelo Frank.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 3 minutos:

Sou da opinião que o Brentford vai fazer uma época semelhante à anterior. Não deixa de ser uma boa equipa; restava a dúvida no treinador mas vai-se safando bem numa ótica de continuidade do trabalho feito pelo Frank.

em casa, não é um adversário assim tão fácil

Compartilhar este post

Link para o post

Florentino a estrear-se pelo Burnley. 

Até se estão a aguentar bem contra o Liverpool. O autocarro está bem montado.

Compartilhar este post

Link para o post

GOLO SALAH

Fiquei com pena do Hannibal, quando ele olha para o chão e se apercebe que está dentro da área, coitado 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 21 minutos:

O Wirtz até agora tem sido muito meh

E o kerkez também 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...