Edu Seba Publicado 13 Setembro 2025 O Soucek ia assassinado o Palhinha. Que entrada foi esta? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Setembro 2025 Citação de Edu Seba, há 11 minutos: O Soucek ia assassinado o Palhinha. Que entrada foi esta? horrível mesmo 0-3 eu vi um pouco da primeira parte e o west ham parecia estar a equilibrar, mas são muito fracos nos cantos e o jogo acabou com a expulsão Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Setembro 2025 O Potter vai ser "sacked in the morning". E bem. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 13 Setembro 2025 Citação de Poeira, há 16 minutos: O Potter vai ser "sacked in the morning". E bem. O gajo era dos treinadores mais promissores que andavam por aí, não sei que aconteceu. Tudo correu mal no Chelsea e agora também no West Ham Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Setembro 2025 O Gyokeres em 3 jogos tem tantos golos no campeonato como o melhor ponta de lança do mundo do futebol sem balizas Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Setembro 2025 Citação de noikeee, há 31 minutos: O gajo era dos treinadores mais promissores que andavam por aí, não sei que aconteceu. Tudo correu mal no Chelsea e agora também no West Ham talvez o sucesso dele no brighton diz mais do brighton do que dele próprio Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 13 Setembro 2025 Citação de xicantonio, há 1 hora: O Gyokeres em 3 jogos tem tantos golos no campeonato como o melhor ponta de lança do mundo do futebol sem balizas Vou ter de morder e perguntar quem é esse. 😂 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Setembro 2025 Citação de Thierry Henry, há 2 minutos: Vou ter de morder e perguntar quem é esse. 😂 Zirkzee Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 13 Setembro 2025 Citação de xicantonio, há 13 minutos: Zirkzee Ah. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Setembro 2025 caicedo ❤️ que m*rda 2 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 14 Setembro 2025 (editado) O West Ham faz me lembrar o VSC cá no burgo. Tem uma excelente massa adepta, boas condições, mas o clique para subir o nível competitivo não chega, 1 boa época, 3 ou 4 horríveis. Editado 14 Setembro 2025 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Setembro 2025 este início de época não está a ser nada de especial, mas acho que é o preço a pagar por ter ganho o mundial de clubes. não ter feito uma pré época foi muito arriscado empatar depois de uma paragem de seleções fora não é que seja assim um mau resultado, principalmente num estádio onde o chelsea costuma ter dificuldades, mas este brentford não é bem o mesmo da época passada. é pena Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 14 Setembro 2025 Citação de Eden Hazard, há 2 horas: este início de época não está a ser nada de especial, mas acho que é o preço a pagar por ter ganho o mundial de clubes. não ter feito uma pré época foi muito arriscado empatar depois de uma paragem de seleções fora não é que seja assim um mau resultado, principalmente num estádio onde o chelsea costuma ter dificuldades, mas este brentford não é bem o mesmo da época passada. é pena Sou da opinião que o Brentford vai fazer uma época semelhante à anterior. Não deixa de ser uma boa equipa; restava a dúvida no treinador mas vai-se safando bem numa ótica de continuidade do trabalho feito pelo Frank. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Setembro 2025 Citação de Shai, há 3 minutos: Sou da opinião que o Brentford vai fazer uma época semelhante à anterior. Não deixa de ser uma boa equipa; restava a dúvida no treinador mas vai-se safando bem numa ótica de continuidade do trabalho feito pelo Frank. em casa, não é um adversário assim tão fácil Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 14 Setembro 2025 Florentino a estrear-se pelo Burnley. Até se estão a aguentar bem contra o Liverpool. O autocarro está bem montado. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 14 Setembro 2025 Os equipamentos do Liverpool este ano são todos top notch! Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Setembro 2025 O Wirtz até agora tem sido muito meh Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Setembro 2025 o liverpool está com a sorte toda 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Setembro 2025 GOLO SALAH Fiquei com pena do Hannibal, quando ele olha para o chão e se apercebe que está dentro da área, coitado Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 14 Setembro 2025 Sempre com a mija habitual Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 14 Setembro 2025 Vamos ver se não vieram estrelas a mais de uma só vez 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 14 Setembro 2025 O golo ao Arsenal deve ter sido o game-winner mais cedo que marcaram em 4 jornadas e já foi para lá dos 80 minutos. Brutal. 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Setembro 2025 faz lembrar o united dos tempos do ferguson Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 14 Setembro 2025 Citação de Almeno, há 21 minutos: O Wirtz até agora tem sido muito meh E o kerkez também 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Setembro 2025 sem o mount e sem o cunha, isto fica ainda mais difícil para o amorim Compartilhar este post Link para o post