Shark Publicado 8 Dezembro 2025 Citação de Jimpo, há 4 minutos: A facilidade com que o United deixa os adversários acreditar é caso de estudo. E tudo sem pressão. São erros individuais "gratuitos", passes displicentes, desconcentrados, pouca intensidade. Apetece dar uma chapada em cada um para acordarem. Podiam e devia estar a dar 3. Do nada parecem uma equipa de Championship Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 8 Dezembro 2025 Uma não vitória hoje tem de ser o fim da linha Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Dezembro 2025 boa finalização, por acaso Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Dezembro 2025 Geny marfinense a passo e depois aquela cratera do crl no meio 😂 Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 8 Dezembro 2025 Deviam ter vergonha de usar a camisola do Manchester United e o Amorim não vencendo hoje não sei não. Isto é demasiado mau. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 8 Dezembro 2025 Citação de Shark, há 1 minuto: Podiam e devia estar a dar 3. Do nada parecem uma equipa de Championship Nao ha desculpa. O Wolves não fez nada em termos táticos de diferente, foi só acreditar no jogo físico e na insistência que ia dar. Foram só os jogadores do United a pedirem o intervalo e sem vontade de jogar os últimos 10min. É inadmissível para o nível de Premier league. Mesmo que ganhem o jogo, para mim não teria mais direito a oportunidades. Se não consegues transmitir aos jogadores a importância deste jogo não estás lá a fazer nada. E sou o maior lover do Amorim. 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 8 Dezembro 2025 Solteiros contra casados Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Dezembro 2025 É o primeiro golo do Wolves desde Outubro? wtf 😂 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Dezembro 2025 Citação de Longineu, há 3 minutos: É o primeiro golo do Wolves desde Outubro? wtf 😂 não marcou um golo nos últimos cinco jogos 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 8 Dezembro 2025 O Utd é das piores equipas a defender com 3 centrais que eu já vi Citação de zunaiki, há 12 minutos: Deviam ter vergonha de usar a camisola do Manchester United e o Amorim não vencendo hoje não sei não. Isto é demasiado mau. Eu já nem digo nada. Em Portugal já tinha sido despedido umas 5 vezes. É bizarro ainda ter o mesmo emprego 1 Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 8 Dezembro 2025 Vou me arrepender muito de escrever isto mas o dalot está a fazer um bom jogo Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 8 Dezembro 2025 Tão mas tão mal defendido, nem o Grimsby defende assim. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Dezembro 2025 Oxi, que bolinha do Bruno. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 8 Dezembro 2025 Citação de zeca galhão, há 11 minutos: Tão mas tão mal defendido, nem o Grimsby defende assim. O Toti é o capitão desta equipa... Com todo o respeito que tenho pelo Toti e da maneira como conseguiu subir na carreira. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 8 Dezembro 2025 Parece que está a jogar playstation Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 8 Dezembro 2025 O Utd esta época tornou-se uma equipa bastante perigosa e competente a atacar quando tem espaço para o fazer. Também melhorou muito nas bolas paradas. O problema é quando se vêem contra blocos baixos. Ou quando têm de defender. Para além dos traumas psicológicos evidentes que têm, e que facilmente demonstram cada vez que as coisas não estão a correr bem. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 8 Dezembro 2025 O Cunha não dá uma para a caixa Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 8 Dezembro 2025 O Diallo precisa de uma bola só para ele Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 8 Dezembro 2025 O Diallo é o Geny do United. Que jogador sofrível. Compartilhar este post Link para o post