Ir para conteúdo
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de saidex, há 1 minuto:

O Cherki tem uma qualidade do crl, impressionante.

Finalmente lá o City acertou num extremo, Savinho e Doku não os queria no Porto.

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post

O Reijnders deve estar a fazer das melhores exibições individuais de que me lembro em tempos recentes, que tratado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 5 minutos:

Finalmente lá o City acertou num extremo, Savinho e Doku não os queria no Porto.

O Doku tem sido dos melhores jogadores da liga este ano

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nowell, há 5 minutos:

O Doku tem sido dos melhores jogadores da liga este ano

Se me disseres corredores, dribladores acredito, mas depois lá faz mais uma finta e perde a bola, ou falha no passe, ou é desarmado e depois o lance não dá em nada. Muita parra e pouca uva.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, Agora:

Se me disseres corredores, dribladores acredito, mas depois lá faz mais uma finta e perde a bola, ou falha no passe, ou é desarmado e depois o lance não dá em nada. Muita parra e pouca uva.

Alguém não tem visto jogos do City esta época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 4 minutos:

Alguém não tem visto jogos do City esta época.

Vejo alguns e o Cherki é de longe o melhor extremo do City, não engana. Arrisco-me até a dizer que o Bobb sem lesões seria o outro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 25 minutos:

Isso era verdade em outros anos, esta época não. Joga muito mais por dentro e já não é o one-trick pony que era antes

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre curti gajos com o perfil do Doku, apesar de reconhecer que ele era muita parra e pouca uva. Mas entretanto está a apresentar uma grande evolução. Já era possivelmente o melhor driblador da liga, mas esta época está a mostrar bem mais qualidade na definição no último terço. Até estas últimas semanas o Haaland e o Doku andavam a carregar fortemente o City.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nowell, há 6 minutos:

Isso era verdade em outros anos, esta época não. Joga muito mais por dentro e já não é o one-trick pony que era antes

Esse gráfico só comprova o que disse, top mundial no drible, ganha muitas faltas, mas depois entra na área e nem remata nem assiste muito. Em turnovers então é dos piores. Só melhorou no capitulo das assistências esperadas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 8 minutos:

Esse gráfico só comprova o que disse, top mundial no drible, ganha muitas faltas, mas depois entra na área e nem remata nem assiste muito. Em turnovers então é dos piores. Só melhorou no capitulo das assistências esperadas.

Se melhorou nas assistências esperadas parece-me um pouco contraditório dizer que não assiste muito.

Não tem o requinte do cherki a definir, certo, mas não invalida que crie bastante atualmente 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nowell, há 6 minutos:

Se melhorou nas assistências esperadas parece-me um pouco contraditório dizer que não assiste muito.

Não tem o requinte do cherki a definir, certo, mas não invalida que crie bastante atualmente 

Não assiste muito, um extremo do City e que tem o Halaand a pl é para chegar facilmente às 15/20 em todas as competições.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 35 minutos:

Romero é tão burro 

x2

Compartilhar este post

Link para o post

É incrível e ao mesmo tempo um caso de estudo como o Tottenham gasta centenas de milhões todas as épocas e tem um plantel tão mas tão mid.

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória dificil mas importante. E do nada estamos a um passo do Chelsea dos biliões e cada vez mais perto do Aston Villa.

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...