zeca galhão Publicado 20 Dezembro 2025 Citação de saidex, há 1 minuto: O Cherki tem uma qualidade do crl, impressionante. Finalmente lá o City acertou num extremo, Savinho e Doku não os queria no Porto. 4 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Dezembro 2025 O Reijnders deve estar a fazer das melhores exibições individuais de que me lembro em tempos recentes, que tratado. Compartilhar este post Link para o post
Nowell Publicado 20 Dezembro 2025 Citação de zeca galhão, há 5 minutos: Finalmente lá o City acertou num extremo, Savinho e Doku não os queria no Porto. O Doku tem sido dos melhores jogadores da liga este ano Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 20 Dezembro 2025 Citação de Nowell, há 5 minutos: O Doku tem sido dos melhores jogadores da liga este ano Se me disseres corredores, dribladores acredito, mas depois lá faz mais uma finta e perde a bola, ou falha no passe, ou é desarmado e depois o lance não dá em nada. Muita parra e pouca uva. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Dezembro 2025 Citação de zeca galhão, Agora: Se me disseres corredores, dribladores acredito, mas depois lá faz mais uma finta e perde a bola, ou falha no passe, ou é desarmado e depois o lance não dá em nada. Muita parra e pouca uva. Alguém não tem visto jogos do City esta época. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 20 Dezembro 2025 Citação de La Flame, há 4 minutos: Alguém não tem visto jogos do City esta época. Vejo alguns e o Cherki é de longe o melhor extremo do City, não engana. Arrisco-me até a dizer que o Bobb sem lesões seria o outro. Compartilhar este post Link para o post
Nowell Publicado 20 Dezembro 2025 Citação de zeca galhão, há 25 minutos: Se me disseres corredores, dribladores acredito, mas depois lá faz mais uma finta e perde a bola, ou falha no passe, ou é desarmado e depois o lance não dá em nada. Muita parra e pouca uva. Isso era verdade em outros anos, esta época não. Joga muito mais por dentro e já não é o one-trick pony que era antes Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 20 Dezembro 2025 Sempre curti gajos com o perfil do Doku, apesar de reconhecer que ele era muita parra e pouca uva. Mas entretanto está a apresentar uma grande evolução. Já era possivelmente o melhor driblador da liga, mas esta época está a mostrar bem mais qualidade na definição no último terço. Até estas últimas semanas o Haaland e o Doku andavam a carregar fortemente o City. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 20 Dezembro 2025 Citação de Nowell, há 6 minutos: Isso era verdade em outros anos, esta época não. Joga muito mais por dentro e já não é o one-trick pony que era antes Esse gráfico só comprova o que disse, top mundial no drible, ganha muitas faltas, mas depois entra na área e nem remata nem assiste muito. Em turnovers então é dos piores. Só melhorou no capitulo das assistências esperadas. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Dezembro 2025 o doku está a fazer uma época bem porreira Compartilhar este post Link para o post
Nowell Publicado 20 Dezembro 2025 Citação de zeca galhão, há 8 minutos: Esse gráfico só comprova o que disse, top mundial no drible, ganha muitas faltas, mas depois entra na área e nem remata nem assiste muito. Em turnovers então é dos piores. Só melhorou no capitulo das assistências esperadas. Se melhorou nas assistências esperadas parece-me um pouco contraditório dizer que não assiste muito. Não tem o requinte do cherki a definir, certo, mas não invalida que crie bastante atualmente Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 20 Dezembro 2025 Citação de Nowell, há 6 minutos: Se melhorou nas assistências esperadas parece-me um pouco contraditório dizer que não assiste muito. Não tem o requinte do cherki a definir, certo, mas não invalida que crie bastante atualmente Não assiste muito, um extremo do City e que tem o Halaand a pl é para chegar facilmente às 15/20 em todas as competições. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Dezembro 2025 Xavi Simmons é muito burro. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Dezembro 2025 que p*ta de burro meu deus. fazer uma m*rda daquelas ali Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 20 Dezembro 2025 Meia dúzia de centímetros ao lado e o Kolo Muani ia pelo mesmo caminho. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Dezembro 2025 coitado do isak golo e lesão Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Dezembro 2025 Este jogo é patrocinado pela Al Qaeda. Que atentado. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 20 Dezembro 2025 Citação de Robe, há 35 minutos: Romero é tão burro x2 Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 20 Dezembro 2025 O Romero fez tudo para perder este jogo. Grande esforço Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 20 Dezembro 2025 É incrível e ao mesmo tempo um caso de estudo como o Tottenham gasta centenas de milhões todas as épocas e tem um plantel tão mas tão mid. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 20 Dezembro 2025 O Liverpool nem com dois jogadores a mais está a conseguir controlar o jogo... Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 20 Dezembro 2025 (editado) Vitória dificil mas importante. E do nada estamos a um passo do Chelsea dos biliões e cada vez mais perto do Aston Villa. Editado 20 Dezembro 2025 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post