La Flame Publicado 28 Abril 2024 Muitos avançados não metiam esta bola. Grande tolada. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Abril 2024 golo tottenham que sorte nos ressaltos Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 28 Abril 2024 Por um pelo. É preciso acordar e não adormecer à sombra do golo. Gerir com bola. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Abril 2024 Se demoram este tempo para conseguir anular talvez se devesse manter. Digo eu. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Abril 2024 querem ver que vamos ter mesmo o arsenal campeão? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Abril 2024 Se há toque, isto é penalti na outra área em todos os dias da semana. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 28 Abril 2024 Vamos crllllllll ❤️❤️❤️ Citação de Poeira, há 1 minuto: Se há toque, isto é penalti na outra área em todos os dias da semana. Parece limpo por este replay. Não sei se há troca pé ou se o Kulu cai sozinho. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Abril 2024 Citação de Thierry Henry, há 2 minutos: Vamos crllllllll ❤️❤️❤️ Parece limpo por este replay. Este replay ainda me parece pior, o toque é claro 😅 Se desse uma de Taremi, tinha sido assinalado. Não faz sentido forçar os jogadores a essas figuras. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Abril 2024 Tanta tempo a parar por causa do VAR para depois acabar tudo mal decidido Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Abril 2024 grande fail se o tottenham falha o top 4, depois daquele início de época estrondoso Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 28 Abril 2024 Citação de Poeira, há 4 minutos: Este replay ainda me parece pior, o toque é claro 😅 Se desse uma de Taremi, tinha sido assinalado. Não faz sentido forçar os jogadores a essas figuras. Falava de um primeiro que deu, depois na sequência que mostraram também me pareceu. Costuma ser lance que ou é marcado no campo ou o VAR não corrige, para mim mal. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Abril 2024 +1 para o Kai. Um dia normal. Compartilhar este post Link para o post