Shai Publicado 15 Dezembro 2024 O 11 do United deve ser Mazraoui no duplo pivot, já jogou lá umas vezes esta época, com o Diallo a ala direito; Bruno e Mount na frente com o Hojlund. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 15 Dezembro 2024 Citação de Shai, Agora: O 11 do United deve ser Mazraoui no duplo pivot, já jogou lá umas vezes esta época, com o Diallo a ala direito; Bruno e Mount na frente com o Hojlund. O mazraoui no aquecimento estava como ala direito Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 15 Dezembro 2024 Isto hoje vai ser amasso do City. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 15 Dezembro 2024 Citação de pedritsh, há 1 hora: Matheus Nunes "lateral esquerdo"? Confirma-se, um dia destes ainda o mete a gk. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 15 Dezembro 2024 Citação de Apocalypse Now, há 18 minutos: Ruben Amorim to Sky on why Rashford/Garnacho not involved. "I pay attention to everything, the way you eat, the way you put your clothes to go to a game. Everything. I make my evaluation and then I decide. There is a communication after the last training. They are alright. They had training this morning and I was there. They trained really well." É emprestar já em janeiro, senão as pseudo vedetas vão minar aquele balneário outra vez. O Amorim não teve medo de correr com o Acuña, o Battaglia e o Ristovski quando cá esteve. Não pode nem vai ter medo de correr com estes. Ainda para mais quando já há rumores de há sei lá quanto tempo de que quem passa os 11 titulares cá para fora é alguém ligado ao Garnacho ou até o próprio. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 15 Dezembro 2024 O Dalot é horrível. Credo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Dezembro 2024 até acho que para o próprio rashford é melhor sair o united n tá mal Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 15 Dezembro 2024 Citação de Shark, há 19 minutos: O mazraoui no aquecimento estava como ala direito Levei a invenção do Ten Hag demasiado a sério então, foi com ele que marroquino as vezes jogava no meio campo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Dezembro 2024 o mount está tão queimadinho pelas lesões Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 15 Dezembro 2024 (editado) Pqp que azarado o Mount Editado 15 Dezembro 2024 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 15 Dezembro 2024 Tendo em conta a lista de dispensas do Amorim e as lesões do Mount, não me admirava nada se o Pote fosse lá parar. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 15 Dezembro 2024 Citação de JGabriel, há 9 minutos: O Amorim não teve medo de correr com o Acuña, o Battaglia e o Ristovski quando cá esteve. Não pode nem vai ter medo de correr com estes. Pá, o Rashford não é propriamente o Ristovski... 🤣 tem muito peso no balneário e imensos anos de casa, é uma situação bastante mais delicada. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 15 Dezembro 2024 Citação de JGabriel, há 5 minutos: Tendo em conta a lista de dispensas do Amorim e as lesões do Mount, não me admirava nada se o Pote fosse lá parar. Trocava a enfermaria de Alvalade pela de Manchester. Infelizmente também me parece ser feito de cristal,como o mount, não? Está de baixa até quando? Muita falta tem feito ao vosso Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Dezembro 2024 Citação de Thor Odinsson, há 2 minutos: Trocava a enfermaria de Alvalade pela de Manchester. Infelizmente também me parece ser feito de cristal,como o mount, não? Está de baixa até quando? Muita falta tem feito ao vosso Sporting. já no ano passado teve muitas lesões. situação complicada a dele Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 15 Dezembro 2024 Já se começa a notar algum trabalho Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 15 Dezembro 2024 (editado) Jogaço do Ugarte Editado 15 Dezembro 2024 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 15 Dezembro 2024 Este Doku consegue ser tão inconsequente quanto o Galeno, só que ainda finta alguém antes de perder a bola ao invés de a perder logo. Compartilhar este post Link para o post
jFrost Publicado 15 Dezembro 2024 City não joga nada, mas estou a gostar do jogo Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Dezembro 2024 até acho que o gvardiol tem dados umas abébias a defender, mas tem feito muito golo muita sorte tb no cruzamento Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 15 Dezembro 2024 Que chouriçada milimétrica. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 15 Dezembro 2024 O United tem de treinar as bolas paradas defensivas. Isto é uma vergonha Compartilhar este post Link para o post