vidz Publicado 8 Dezembro 2024 (editado) Inteligente Brincadeira este pen Editado 8 Dezembro 2024 por vidz Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 8 Dezembro 2024 Cold Palmer brinca com isto Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Dezembro 2024 Citação de a.lopes, há 22 minutos: Teve uns bons lances, mas tendo Caicedo para o lugar é um no brainer Adoro o Maresca brutal Não são jogadores iguais, podem perfeitamente jogar ao mesmo tempo. E acredito que assim será. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Dezembro 2024 Ele e o Salah estão uns monstros Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Dezembro 2024 O palmer é para mim o melhor jogador da premier. Maresca grande treinador também. 1 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 8 Dezembro 2024 Um treinador faz toda a diferença. Surpreende-me como é que ainda não custam 30 ou 40 milhões, quando é cada vez mais o principal diferencial no futebol 2 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Dezembro 2024 Citação de La Flame, Agora: Não são jogadores iguais, podem perfeitamente jogar ao mesmo tempo. E acredito que assim será. Não creio 😁 Caicedo a lateral é desperdício Enzo divorciado anda em modo bicho Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 8 Dezembro 2024 Felix Vs Porro, o duelo em campo que não sabíamos que nos faltava 4 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 8 Dezembro 2024 O Enzo com um treinador é um dos melhores jogadores do mundo, é lidar Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 8 Dezembro 2024 Este Maresca sim senhor, acertou em cheio o Chelsea Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Dezembro 2024 ah pqp ate tava a ver, fds grande resultado Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Dezembro 2024 Então e o Sancho sempre joga à bola, é ? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 8 Dezembro 2024 Citação de Aiden, há 16 minutos: Um treinador faz toda a diferença. Surpreende-me como é que ainda não custam 30 ou 40 milhões, quando é cada vez mais o principal diferencial no futebol Cada vez mais? Sempre foi. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Dezembro 2024 O frank não seria mau pensado. Parece muito competente no Brentford. Futebol mais de transição e extremamente organizados 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 8 Dezembro 2024 Eu teria mais calma com Maresca. O seu adversário de hoje é um exemplo óbvio, há coisas de um ano atrás era um Deus, agora está perto de ser despedido. Vamos ver se há continuidade. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Dezembro 2024 Citação de Shai, há 6 minutos: Eu teria mais calma com Maresca. O seu adversário de hoje é um exemplo óbvio, há coisas de um ano atrás era um Deus, agora está perto de ser despedido. Vamos ver se há continuidade. Os defeitos do Australiano já são imensamente conhecidos, basta ver a coça que levou há um ano atrás em casa contra o Chelsea onde acabou o jogo com 9 e não abdicou do seu estilo de jogo suicida O Maresca por agora ainda não apanhei um defeito evidente nele, é um bocado try-hard com o lateral a vir ao meio campo mas por agora isso não tem sido problema Além das vitórias, boas exibições tenho também que realçar como gere bem a equipa, não deve ter sido fácil começar a época com 40 jogadores Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Dezembro 2024 Citação de a.lopes, há 58 minutos: Não creio 😁 Caicedo a lateral é desperdício Enzo divorciado anda em modo bicho Ele joga a médio na mesma. O Maresca já fazia isto no Leicester, com o Ricardo Pereira. 4x2x3x1, mas assim que tem a bola o lateral-direito junta ao 6 no meio e o 8 adianta-se para próximo do 10, formando um 3x2x4x1 relativamente comum. Citação de Shai, há 13 minutos: Eu teria mais calma com Maresca. O seu adversário de hoje é um exemplo óbvio, há coisas de um ano atrás era um Deus, agora está perto de ser despedido. Vamos ver se há continuidade. O Maresca é bom treinador, mas o Potter e o Pochettino também o eram. A diferença é o contexto. O Maresca não teve de fazer trabalho sujo quase nenhum (dispensou os 500 jogadores que lá estavam a mais, mas também teve luz verde do dono e o mercado aberto), quem levou com esses meses de sofrimento foi o Poch. Como quase sempre, havendo um bom treinador e qualidade individual, é só acreditar no processo e dar tempo. 2 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Dezembro 2024 deve ter sido o melhor jogo do sancho na premier. ver se consegue manter este nível. tem jogado fixe, mas, hoje, jogou mesmo enormidades Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 8 Dezembro 2024 (editado) O Amorim este ano fez como no ano passado, abandonou o clube para ir passear a Inglaterra, mas este ano parece que a coisa foi mais séria, e o passeio vai fazer o Sporting perder o campeonato. Pode ser que para o ano aprenda e não vá de férias para Inglaterra a meio do campeonato. Editado 8 Dezembro 2024 por mike Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Dezembro 2024 Citação de mike, há 13 minutos: O Amorim este ano fez como no ano passado, abandonou o clube para ir passear a Inglaterra, mas este ano parece que a coisa foi mais séria, e o passeio vai fazer o Sporting perder o campeonato. Pode ser que para o ano aprenda e não vá de férias para Inglaterra a meio do campeonato. ou era agora ou não era mais Compartilhar este post Link para o post