La Flame Publicado 13 Agosto 2023 Jogão. Enzo e MacAllister motm's. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 13 Agosto 2023 (editado) O Chelsea é só regens, não conheço metade. Estou velho 🥲 Editado 13 Agosto 2023 por vidz 3 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Agosto 2023 resultado aceitável e exibição promissora Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 13 Agosto 2023 Equipa de m*rda o Chelsea, estimo bem que se entalem mais um aninho. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Agosto 2023 Citação de Apocalypse Now, há 2 minutos: Mudrik 😂 totalmente mas quero ver a repetição para ver melhor Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 14 Agosto 2023 Por acaso gostei do Chelsea, fez um belo jogo. Com os melhores executantes lá dentro provavelmente tinham ganho o jogo. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 14 Agosto 2023 Enzo meteu toda a gente no bolso. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Agosto 2023 honestamente, vejo o 11 do united e nao vejo nada demais Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 14 Agosto 2023 No bocado que vi o united jogou muito pouco Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Agosto 2023 Vi meia hora disto mas vou já meter as minhas mãos no fogo em como o Wolves não desce e vem aí mais uma masterclass do O'Neil na Premier. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Agosto 2023 Citação de La Flame, há 1 minuto: Vi meia hora disto mas vou já meter as minhas mãos no fogo em como o Wolves não desce e vem aí mais uma masterclass do O'Neil na Premier. Eu vi um bocadinho menos que tu e concordo contigo. Acrescento mais 2 coisas: O United não vai à Champions; O Matheus é muita burro Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Agosto 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 3 minutos: Eu vi um bocadinho menos que tu e concordo contigo. Acrescento mais 2 coisas: O United não vai à Champions; O Matheus é muita burro Concordo com o segundo ponto 😄 Acho que o United fecha o top-4, atras de City, Arsenal e Chelsea. Que jogão está o Matheus Cunha a fazer. Sebastian Varane a fazer o 1-0. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Agosto 2023 O United está a ser massacrado de uma maneira que nem é bom. Não saem da área. Uish, penalty ??? Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 14 Agosto 2023 Ai se fosse o De Gea a sair assim O resultado é injusto e ainda ficou um penalty clarinho por assinalar para o Wolves Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Agosto 2023 o wolves merecia o empate Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 14 Agosto 2023 Citação de La Flame, há 10 minutos: O United está a ser massacrado de uma maneira que nem é bom. Não saem da área. Uish, penalty ??? nao sei como não marcam, quer dizer até sei Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Agosto 2023 Citação de La Flame, há 13 horas: O United está a ser massacrado de uma maneira que nem é bom. Não saem da área. Uish, penalty ??? Citação de Apocalypse Now, há 13 horas: Ai se fosse o De Gea a sair assim O resultado é injusto e ainda ficou um penalty clarinho por assinalar para o Wolves Citação de lastdance, há 13 horas: nao sei como não marcam, quer dizer até sei Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Agosto 2023 safou-se de boa o united, então foi uma exibição muito fraca e preocupante Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Agosto 2023 (editado) Quem é que daqui teve a coragem de meter o Richarlison a capitão? 😂 Editado 18 Agosto 2023 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Agosto 2023 É delicioso este Brighton Mitoma ❤️ Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Agosto 2023 Citação de Hammerfall, há 6 minutos: É delicioso este Brighton Mitoma ❤️ Vieste do futuro? 1 Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 19 Agosto 2023 Citação de a.lopes, há 6 minutos: Vieste do futuro? Parece 😂 Compartilhar este post Link para o post