Passeiro Publicado 9 Abril 2022 Eu não percebi onde houve fora de jogo no golo anulado ao Bétis. O Canales ainda nem perto estava do defesa, quando este atrapalhou-se todo e meteu a bola dentro da baliza. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Abril 2022 Belo golo do Tello. Ia caindo a tentar rematar de longe com o direito mas entrou bonita Como não marca penalti a olho nu Marcou após ir ao VAR 1-2 Iglesias Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Abril 2022 Que assistência do Vinicius. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Abril 2022 Citação de Eden Hazard, há 2 horas: Que assistência do Vinicius. https://streamff.com/v/c754a8 2 Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 10 Abril 2022 A situação do livre do Lemar no tempo de compensação no Maiorca x Atlético foi surreal. De um lado e do outro. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Abril 2022 O Levante marcou agora. 1-0 contra o Barça Outro penalty para o Levante. Falhou. Muito mal marcado. 1-1 Auba Tão óbvio que o Barça vai dar a volta, depois do penalty falhado. Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 10 Abril 2022 Este Pedri!!!!! Vai ficar na história Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Abril 2022 E é muito bom o golo de cabeça. Com o treinador que o contratou para isto chegou a fazer algum golo? No fim de jogo, de cabeça após cruzamento? Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 10 Abril 2022 Não sei bem quais são os critérios para se chamar cepo ao Luuk de Jong mas devem ser mais ou menos os mesmos que fazem do Depay um craque. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Abril 2022 Citação de Jimpo, há 1 hora: E é muito bom o golo de cabeça. Com o treinador que o contratou para isto chegou a fazer algum golo? No fim de jogo, de cabeça após cruzamento? Creio que sim. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 10 Abril 2022 Citação de Ibrahimovic_9, há 19 minutos: Não sei bem quais são os critérios para se chamar cepo ao Luuk de Jong mas devem ser mais ou menos os mesmos que fazem do Depay um craque. Sou do tempo em que tu defendias a contra do Luuk (na altura do Twente) para o teu Benfica, acho que até houve uma eliminatória qualquer contra vocês (será que foi aí que contrataram do Ola John?). Engraçado que tornou-se num avançado mais de referência do que eu pensava, o gajo fisicamente era bem mais possante numa fase inicial da carreira. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 10 Abril 2022 Citação de Fajo, Agora: Sou do tempo em que tu defendias a contra do Luuk (na altura do Twente) para o teu Benfica, acho que até houve uma eliminatória qualquer contra vocês (será que foi aí que contrataram do Ola John?). Engraçado que tornou-se num avançado mais de referência do que eu pensava, o gajo fisicamente era bem mais possante numa fase inicial da carreira. Eu não me recordo disso, o que posso dizer é que do que vejo é um bom ponta de lança. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 10 Abril 2022 f*da-se, fui à página do Luuk de Jong na wikipedia para ver onde ele tinha andado antes e juro que isto é legit: Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 10 Abril 2022 O Luuk de Jong nem para o Sevilla serve quanto mais para um clube como o Barcelona. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 10 Abril 2022 Citação de DS7, há 1 minuto: O Luuk de Jong nem para o Sevilla serve quanto mais para um clube como o Barcelona. Serve o Nesyri e o Mir... Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 10 Abril 2022 O Luuk de Jong é daqueles gajos que se viesse para o Tugão provavelmente safava-se bem. No Barcelona é que coise... Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 11 Abril 2022 Citação de Ibrahimovic_9, há 14 horas: Serve o Nesyri e o Mir... Quando existe sequer uma discussão sobre isso está tudo dito sobre a qualidade do Luuk para o Barcelona. Ele serve para o Barça se quiserem continuar a lutar por Ligas Europas só se for. Compartilhar este post Link para o post