Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[LaLiga EA Sports] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Nem é para meter lenha para fogueira, é só para mostrar que a saída do Félix tem corrido bem a todas as partes. Tem-se dado bem qb no Chelsea e o Atleti não sente muito a falta dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu compreendo a ideia, mas já na altura da saída se percebia que o Atlético não iria sentir falta do Felix. 

Não faria sentido uma equipa sentir falta de um jogador que sempre foi o elefante na loja das porcelanas. Que, mesmo sendo decisivo aqui e ali, era a espaços, sem continuidade e com uma relação completamente desgastado entre todas as partes envolvidas.

Posto isto, muito mal teria de estar o Atlético para sentir falta de um jogador que, aos olhos do treinador, era dispensável.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 38 minutos:

Eu compreendo a ideia, mas já na altura da saída se percebia que o Atlético não iria sentir falta do Felix. 

A subida de rendimento do Griezmann também tem ajudado, parece que está de volta aos velhos tempos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 11 minutos:

39 anos hoje para o El Niño Fernando Torres.

Pensava que era mais velho, reformou-se bem cedo. Dos meus avançados favoritos dos ultimos anos

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 1 minuto:

Pensava que era mais velho, reformou-se bem cedo. Dos meus avançados favoritos dos ultimos anos

Tens que ver o documentário dele que tem na prime vídeo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 14 minutos:

Estava completamente acabado aos 30. Nunca mais foi o mesmo depois daquela lesão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 7 minutos:

Estava completamente acabado aos 30. Nunca mais foi o mesmo depois daquela lesão.

Quando o Atlético veio cá jogar para a Youth League com o Porto, tive com ele cá fora do estádio.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, Agora:

Quando o Atlético veio cá jogar para a Youth League com o Porto, tive com ele cá  fora do estádio.

Ele ainda treina os putos do Atlético? Se calhar um dia ainda treina a equipa principal. A temporada dele de 2007/2008 foi das melhores que vi um 9 fazer, era com cada arrancada e golo. Pena que depois disso nunca mais tenha sido nem metade do que foi. Mesmo assim tem um palmarés como poucos e com golos importantes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 2 minutos:

Ele ainda treina os putos do Atlético? Se calhar um dia ainda treina a equipa principal. A temporada dele de 2007/2008 foi das melhores que vi um 9 fazer, era com cada arrancada e golo. Pena que depois disso nunca mais tenha sido nem metade do que foi. Mesmo assim tem um palmarés como poucos e com golos importantes.

Sim. Já época passado veio cá mas tava a trabalhar, não deu. Este ano calhou bem porque foi no feriado do 1 novembro. Nem vi o jogo, caguei. Fui lá só ao Pedroso perto do fim do jogo e fiquei cá fora à espera. É tranquilo o ambiente, não se passa nada. É só alguns adeptos e familiares dos miúdos. Estava eu e mais uns à espera dele basicamente. Ele sai e todos a chamá-lo e ele tranquilo cheio de paciência um a um. Deu para tirar umas fotos e falar um bocadinho com ele. Tava lá o Paulo Assunção que também falou com ele. Tudo ali à minha frente na boa. Impensável há uns anos.

• Like 2
  • Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 47 minutos:

39 anos hoje para o El Niño Fernando Torres.

Para mim é dos melhores de sempre. 

Impossível não gostar dele

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

No auge o Torres foi fabuloso, pena ter durado relativamente pouco tempo pois se tem mantido aquele nível do Liverpool por mais uns tempos estaria facilmente nos melhores avançados dos últimos 20 anos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 10 minutos:

No auge o Torres foi fabuloso, pena ter durado relativamente pouco tempo pois se tem mantido aquele nível do Liverpool por mais uns tempos estaria facilmente nos melhores avançados dos últimos 20 anos. 

É verdade, ainda assim tornou-se uma lenda e adorado, principalmente no Atlético e no Liverpool, marcou sempre golos importantes, sempre presente nas finais e foi 3º melhor jogador do mundo, tem o prémio 

@DS7, também não me admira que ele acabe por vir a treinar o plantel principal mais ano menos ano. Nem que seja só pelo que foi e representa no clube porque de qualidade como técnico não faço ideia.

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...