La Flame Publicado 17 Março 2024 Este 11 inicial do Atletico é qualquer coisa. Mesmo o do Barça, com tantas ausências, é muito "esquisito". Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 17 Março 2024 Citação de a.lopes, há 9 minutos: O Barça com 2 jogadores de 17 anos titulares, incrível Porque é que são sempre tão novos? Não há talentos de 18 e 19 anos? 😁 Porque já estão a jogar há um ano Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 17 Março 2024 (editado) O Araujo é qualquer coisa Que raio de abordagens Editado 17 Março 2024 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Março 2024 Félix, do nada. O Gundogan é fantástico. Que regalo. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 17 Março 2024 (editado) Bela power trip do árbitro já o simeone Editado 17 Março 2024 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Março 2024 se o xavi tivesse anunciado mais cedo que bazava no fim da época, o barça ainda era campeão acho que o jogador, depois do xavi anunciar a saida, que mais melhorou, foi mesmo o lewa tem estado bem melhor ultimamente 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Março 2024 Lá continua o MATS, sozinho, no patamar de melhor guarda redes do mundo. Que monstro. 1 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 17 Março 2024 Um dos melhores jogos do Lewa Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Março 2024 Citação de Apocalypse Now, Agora: Um dos melhores jogos do Lewa De janeiro para cá deu um step up bem grande. Acho que a chegada do Roque o fez acordar para a vida. Que p*ta de entrada deste atrasado. E os broncos todos na bancada a aplaudir, sim senhor. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Março 2024 E vão 3. Que jogão do Lewandowski. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Março 2024 grande cruzamento neste momento o atlético é 5º Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 17 Março 2024 Citação de Eden Hazard, há 28 minutos: acho que o jogador, depois do xavi anunciar a saida, que mais melhorou, foi mesmo o lewa Tem de mostrar serviço para o próximo que venha senão tem de começar a procurar casa em Jeddah. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Março 2024 belíssima esta assistência do felix Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 30 Março 2024 Citação de Eden Hazard, há 23 minutos: belíssima esta assistência do felix https://streamin.me/v/390d6bc5 e esta para a trave? 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 31 Março 2024 que golaço do rodrygo espetacular Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 31 Março 2024 Não se ouve falar muito nele, mas o Brahim Diaz joga muito. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 31 Março 2024 está-me a fazer impressão ver o real com este equipamento a jogar em casa e o bilbao de branco Compartilhar este post Link para o post