Vision Publicado Janeiro 17 Citação de vidz, há 18 minutos: Grande ambiente no Barnabeu. Hoje o Levante está a jogar em casa. O Vini é cada assobiadela que está a levar 😂 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Janeiro 17 Citação de Vision, há 1 hora: O Vini é cada assobiadela que está a levar 😂 E merece, tinha de reencarnar o Ronaldo para voltar a cair nas graças. O Valverde e o Bellingham é mais recuperável. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado Janeiro 17 O que se passa entre o vini e adeptos do real? 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado Janeiro 17 Citação de El Shafto, há 51 minutos: E merece, tinha de reencarnar o Ronaldo para voltar a cair nas graças. O Valverde e o Bellingham é mais recuperável. Quando a equipa não ganha, depois fica fdd justificar as palhaçadas Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado Janeiro 17 Citação de Vision, há 3 horas: Quando a equipa não ganha, depois fica fdd justificar as palhaçadas És sempre muito rápido a condenar as palhaçadas do Vinicius, pena nunca te ter visto a fazer o mesmo com os episódios de racismo que sofre. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado Janeiro 17 Citação de DS7, há 53 minutos: És sempre muito rápido a condenar as palhaçadas do Vinicius, pena nunca te ter visto a fazer o mesmo com os episódios de racismo que sofre. Eu? Deves estar a confundir com certeza Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado Janeiro 18 Citação de El Shafto, há 14 horas: E merece, tinha de reencarnar o Ronaldo para voltar a cair nas graças. O Valverde e o Bellingham é mais recuperável. Talk is cheap 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Janeiro 18 o barça está a perder sinceramente, não é que esteja a fazer uma má época, mas não acham que o yamal está a fazer uma época menos boa do que a época passada? Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado Janeiro 18 Que golo anulado ao Yamal foi aquele. O pitão estava adiantado? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado Janeiro 18 Citação de Eden Hazard, há 24 minutos: o barça está a perder sinceramente, não é que esteja a fazer uma má época, mas não acham que o yamal está a fazer uma época menos boa do que a época passada? Os problemas físicos que já teve esta época não tem ajudado, no entanto estamos em Janeiro e está a 2 golos de igualar a marca da época passada 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Janeiro 18 Citação de FabioK, há 15 minutos: Os problemas físicos que já teve esta época não tem ajudado, no entanto estamos em Janeiro e está a 2 golos de igualar a marca da época passada agora, uma boa assistência para me calar Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado Janeiro 18 (editado) 1-1 Rash. Que bolinha do Yamal, é meio golo. LOL 2-1 Editado Janeiro 18 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Janeiro 18 guedes 2-1 grande jogo. belo remate, por acaso Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado Janeiro 18 Citação de Kev, há 17 minutos: Sem sorte nenhuma hoje, incrível Quatro bolas no poste, assim é complicado Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Janeiro 19 e o real, assim do nada, só está a um ponto Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado Janeiro 20 CARALLLLLLOOOOOOOOO! FINALMENTE VOU CONSEGUIR IR AOS BALAÍDOS! Arranjei bilhete para o jogo contra o Osasuna e finalmente vou ouvir a Oliveira dos Cen Anos ao vivo! VAMOOOOOOOOOOOOOS 10 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado Janeiro 20 (editado) Citação de Ion Timofte, há 4 minutos: CARALLLLLLOOOOOOOOO! FINALMENTE VOU CONSEGUIR IR AOS BALAÍDOS! Arranjei bilhete para o jogo contra o Osasuna e finalmente vou ouvir a Oliveira dos Cen Anos ao vivo! VAMOOOOOOOOOOOOOS É muito difícil arranjar bilhete ou é mais por uma questão de logística(se fores de longe)? Editado Janeiro 20 por saidex Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado Janeiro 20 Fui lá no início de 2024 e foi fácil comprar bilhete no site E era contra o Girona, que na altura andava nos dois primeiros lugares Por outro lado o Celta tava mal, foi um dos últimos jogos do Benítez se bem me lembro, também podia haver menos afluência por causa disso 1 Compartilhar este post Link para o post
Vítor Manuel Oliveira Publicado Janeiro 20 Citação de Ion Timofte, há 1 hora: CARALLLLLLOOOOOOOOO! FINALMENTE VOU CONSEGUIR IR AOS BALAÍDOS! Arranjei bilhete para o jogo contra o Osasuna e finalmente vou ouvir a Oliveira dos Cen Anos ao vivo! VAMOOOOOOOOOOOOOS Genuinamente contente por estar com ciúmes de ti. Agora que o meu clube se dividiu em três e se multiplicou por zero, tenho seguido ainda mais o Celta. Tenho um carinho incrível pela região. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado Janeiro 21 Citação de saidex, há 20 horas: É muito difícil arranjar bilhete ou é mais por uma questão de logística(se fores de longe)? 50/50. Vou muitas vezes ao ano a Ribeira que é bem mais a norte que Vigo, mas fazer casar o meu calendário com os jogos em casa e haver bilhetes, é difícil! Citação de Vítor Manuel Oliveira, há 19 horas: Genuinamente contente por estar com ciúmes de ti. Agora que o meu clube se dividiu em três e se multiplicou por zero, tenho seguido ainda mais o Celta. Tenho um carinho incrível pela região. Nem conto com o clube do popeye para a nossa divisão em três, mas percebo o que dizes. Tal como o @Diogo_CFB ou o @Alonso. podem conformar, no Alto Minho havia e ainda há uma grande ligação a Vigo. Ainda me lembro de ir ao El Corte lá porque não havia em PT. Ainda por cima nos Arcos há imensas referências celtas: o café é o Bricelta, as escolas do CRAV eram os celtinhas, o bolo de discos levava sempre uma cruz de Santiago... Há muita gente que diz que agora o Boavista acabou e que fiquei sem clube, mas: 1) enquanto houver um Boavisteiro, o Boavista nunca vai acabar, por isso nunca vou mudar 2) a mudar nunca seria para um dos 3 estarolas, mas sim para o Celta 6 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado Janeiro 21 Citação de Ion Timofte, há 19 minutos: 50/50. Vou muitas vezes ao ano a Ribeira que é bem mais a norte que Vigo, mas fazer casar o meu calendário com os jogos em casa e haver bilhetes, é difícil! Nem conto com o clube do popeye para a nossa divisão em três, mas percebo o que dizes. Tal como o @Diogo_CFB ou o @Alonso. podem conformar, no Alto Minho havia e ainda há uma grande ligação a Vigo. Ainda me lembro de ir ao El Corte lá porque não havia em PT. Ainda por cima nos Arcos há imensas referências celtas: o café é o Bricelta, as escolas do CRAV eram os celtinhas, o bolo de discos levava sempre uma cruz de Santiago... Há muita gente que diz que agora o Boavista acabou e que fiquei sem clube, mas: 1) enquanto houver um Boavisteiro, o Boavista nunca vai acabar, por isso nunca vou mudar 2) a mudar nunca seria para um dos 3 estarolas, mas sim para o Celta Certo, sei bem disso, a minha ex-namorada é do Alto Minho (Monção) e era costume dela ir lá mais os pais. Até perguntei porque estando a morar em Braga também tenho um certo interesse em ir ver um jogo do Celta. Talvez lá para Maio ou até no inicio da próxima temporada para aproveitar uma praínha em Samil. 2 Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado Janeiro 21 Acho que estamos em condições de começar uma claque Celta do CMPT e organizar excursões aos Balaídos! 2 1 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado Janeiro 21 Citação de Ion Timofte, há 35 minutos: no Alto Minho havia e ainda há uma grande ligação a Vigo. Ainda me lembro de ir ao El Corte lá porque não havia em PT Check. Em miúdo sempre fui mais vezes a Vigo que ao Porto. Quando era preciso ir às compras, meter combustível, etc. era sempre a Vigo. Ir até ao El Corte e à Calle del Principe comer um gofre (waffle)... até fico com saudades daquele cheirinho. Depois a regressar, a passar por Tui, ir ao Gadis e Mercadona. Ainda não havia nada disso por cá. /off 4 Compartilhar este post Link para o post
Vítor Manuel Oliveira Publicado Janeiro 21 Citação de Ion Timofte, há 4 horas: Nem conto com o clube do popeye para a nossa divisão em três, mas percebo o que dizes. Tal como o @Diogo_CFB ou o @Alonso. podem conformar, no Alto Minho havia e ainda há uma grande ligação a Vigo. Ainda me lembro de ir ao El Corte lá porque não havia em PT. Ainda por cima nos Arcos há imensas referências celtas: o café é o Bricelta, as escolas do CRAV eram os celtinhas, o bolo de discos levava sempre uma cruz de Santiago... Há muita gente que diz que agora o Boavista acabou e que fiquei sem clube, mas: 1) enquanto houver um Boavisteiro, o Boavista nunca vai acabar, por isso nunca vou mudar 2) a mudar nunca seria para um dos 3 estarolas, mas sim para o Celta Falando de coisas triste, tenho orgulho na família axadrezada. Comecei a ir ver jogos sozinho e fui logo apadrinhado pela malta mais velha. Conheci as figuras mais conhecidas. E sei que qualquer adepto diz que ninguém sabe o sentimento que é o que sente pelo seu clube, que é um sentimento único. Na minha opinião deve ser o mesmo. Claro que há alguns mais doentes, mas sei o amor que tenho pelo Xadrez. Mas são anos e décadas de sentimento. Mesmo que simpatize com algum clube ou jogador, falta muitas peças no xadrez. Mas consigo festejar nos jogos do Celta. Mas lá está, está ligado a uma zona que sempre fui desde miúdo. O Gadis era a cena. Os meus avós costumavam comprar as coisas para a ceia do Natal no Supermercado Porto, em Tui. O padrinho do meu pai era de Vigo. Com o seu falecimento deixamos de ir com tanta regularidade. E não sei se sou arrogante, mas Portunhol não é a minha cena. Falo Português e sempre consegui comunicar melhor do que muitas vezes em Portugal. Várias vezes ao ano foi ao norte do meu distrito e visito Cerveira, Valença, subo e vou até Vigo. Desço por Baiona e pela estrada incrível junto ao mar. O Caminho de Santiago é uma das coisas que sempre quis fazer, mas ninguém me quer acompanhar. Sozinho? Já pensei, mas as minhas férias calham no alto calor do verão, ou no período do natal. Nunca me recomendam ir nessas datas. Já agora, sobre o clube (ou a SAD), tenho vergonha a partir do momento em que não se paga aos funcionários. Para isso é fechar portas. É triste, dói, mas prefiro isso do que andar com o nome de um clube como o Boavista na lama. Não é justo para o passado do clube. 4 Compartilhar este post Link para o post