Eden Hazard Publicado Março 2 incompreensível não ter sido expulso Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Março 2 Como é que isto não é considerado agressão pelo VAR https://www.reddit.com/r/soccer/s/yUWSYEv71m Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Março 2 Vai ter de dar um penalti ao Real porque não está fácil. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado Março 2 Dava jeito ter um certo avançado Brasileiro agora... Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado Março 2 Citação de Kev, Em 22/02/2026 at 21:25: Segue o líder. 😎 💙❤️ ⬆️ Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado Março 2 Que jogo miserável do Real.. isto coletivamente é das coisas mais pobres que tenho visto Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado Março 2 Citação de Eden Hazard, há 8 minutos: que tal o gonzalo garcia? Acho que está mais para Portillo do que para Morata... E o Mastantuono também está muito verdinho no futebol e na cabecinha para isto. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado Março 2 Aquele jogador do Getafe teve azar na expulsão. Pensou que o árbitro tinha apitado para o fim do jogo e afinal foi porque estava fora de jogo e viu o segundo amarelo 😂. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Março 2 Citação de Axadrezado, há 4 minutos: Acho que está mais para Portillo do que para Morata... E o Mastantuono também está muito verdinho no futebol e na cabecinha para isto. carreras, mastantuono, Huijsen e mesmo o arda guller... esta malta tem mesmo nível para o real? não me parece Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Março 2 Citação de Eden Hazard, há 9 minutos: carreras, mastantuono, Huijsen e mesmo o arda guller... esta malta tem mesmo nível para o real? não me parece São só wonderkids. Tudo verde. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado Março 2 Uma boa noite a todos os culés daqui ❤️💙 3 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado Março 2 (editado) Citação de Eden Hazard, há 20 minutos: carreras, mastantuono, Huijsen e mesmo o arda guller... esta malta tem mesmo nível para o real? não me parece Esta acho que sim, mas faltam verdadeiros "patrões" nesta equipa, não tens um Ramos na defesa, não tens um Kroos e um Modric no meio. Depois tens a quota espanhola do plantel que é tudo um mar de banalidade, Brahim, Ceballos, Gonzalo, Asencio, é o que eu digo isto é Zidane e Pavon 2.0 Editado Março 2 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Março 2 Citação de Axadrezado, há 1 minuto: Esta acho que sim, mas faltam verdadeiros "patrões" nesta equipa, não tens um Ramos na defesa, não tens um Kroos e um Modric no meio. Depois tens a quota espanhola do plantel que é tudo um mar de banalidade, Brahim, Ceballos, Gonzalo, Asencio, é o que eu digo isto é Zidane e Pavon 2.0 é um insulto para o zidane isto nem é zidane e é pavon quem dera ter aqui um zizou Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Março 2 Citação de Eden Hazard, Agora: é um insulto para o zidane isto nem é zidane e é pavon quem dera ter aqui um zizou É expressão. É ter Galácticos (Bellingham, Vinícius, Mbappé) e fracos (Asencio, Gonzalo). Não o Zidane em si. Haver grande disparidade. Não sei quem poderia assumir isto na próxima época. Devia haver aí uma revolução. Carvajal, Rudiger, Alaba, Mendy… está na hora. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Março 2 Citação de pedritsh, há 1 minuto: É expressão. eu sei lol mas mesmo assim tive de dizer aquilo Citação de pedritsh, há 1 minuto: É expressão. É ter Galácticos (Bellingham, Vinícius, Mbappé) e fracos (Asencio, Gonzalo). Não o Zidane em si. Haver grande disparidade. Não sei quem poderia assumir isto na próxima época. Devia haver aí uma revolução. Carvajal, Rudiger, Alaba, Mendy… está na hora. teoricamente o asencio nem devia jogar tanto. o problema são os outros serem de cristal Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado Março 2 Citação de Eden Hazard, há 4 minutos: é um insulto para o zidane isto nem é zidane e é pavon quem dera ter aqui um zizou Citação de pedritsh, Agora: É expressão. É ter Galácticos (Bellingham, Vinícius, Mbappé) e fracos (Asencio, Gonzalo). Não o Zidane em si. Haver grande disparidade. Não sei quem poderia assumir isto na próxima época. Devia haver aí uma revolução. Carvajal, Rudiger, Alaba, Mendy… está na hora. Isto. Era a politica dos anos 2000. Os Zidanes, craques galácticos (o próprio, Figo, Beckham, Ronaldo) e os Pavones, miúdos da cantera. Agora tens esses craques galácticos (Mbappé, Jude, Vini, Trent) e os miúdos uns da cantera ou outros promissores comprados a peso de ouro. Déu cócó na primeira vez, está a dar cócó agora. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Março 2 o real precisa de investir e bem no mercado para voltar a ter um plantel de topo Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Março 2 Citação de Axadrezado, há 4 minutos: Isto. Era a politica dos anos 2000. Os Zidanes, craques galácticos (o próprio, Figo, Beckham, Ronaldo) e os Pavones, miúdos da cantera. Agora tens esses craques galácticos (Mbappé, Jude, Vini, Trent) e os miúdos uns da cantera ou outros promissores comprados a peso de ouro. Déu cócó na primeira vez, está a dar cócó agora. Isso, faltou-me o Trent. Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: o real precisa de investir e bem no mercado para voltar a ter um plantel de topo Precisa de se reorganizar. Vender quem já não faz falta e comprar com um mínimo critério, olhando um bocadinho vá às características do que tem e que possa acrescentar. Com Florentino não é fácil. Compartilhar este post Link para o post