Ir para conteúdo
Diogo_CFB

[LaLiga EA Sports] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Luís Enrique e Klopp foram os primeiros a ser abordados e recusaram

Quer dizer que o Florentino estava capaz de deixar cair o Mbappé para contratar o LE?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 17 minutos:

O Casillas já mandou uma bujarda no Twitter contra o Mourinho 

Não é surpresa tendo em conta que o Mourinho disse que preferia o Diego Lopez ao Casillas

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já não vou por ele ter simplesmente "cagado" no Benfica, é o Real, poucos são aqueles que rejeitariam treinar o Real Madrid.

Mas é incrível como ele estraga completamente o legado nele no FC Porto, por 6 meses onde não fez absolutamente nada no Benfica. 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 6 minutos:

Eu já não vou por ele ter simplesmente "cagado" no Benfica, é o Real, poucos são aqueles que rejeitariam treinar o Real Madrid.

Mas é incrível como ele estraga completamente o legado nele no FC Porto, por 6 meses onde não fez absolutamente nada no Benfica. 😅

Não acho que tenha estragado, sinceramente.
Acho que ainda existe o respeito natural por ele.
Já quando esteve no Porto, sabia-se que o clube de coração era o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 hora:

Não foi bem bujarda.

Mas podia ter acabado com "e eu continuo amuado porque o Mourinho me sentou"

Citação de Alonso., há 1 hora:

Se estragou diz mais dos portistas do que dele

Compartilhar este post

Link para o post

O Mourinho, a meu ver já não tinha grande estima pelos adeptos do Porto, até antes do Benfica visto que ele sempre cagou um bocado em nós. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só não entendo como, em 2026, o Mourinho ainda é equacionado para treinar um colosso. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 hora:

Mas disse antes aos jornalistas? 

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que o Mourinho estragou mesmo? O legado dele no Porto perdurará para sempre. Fez história no Porto, aquelas duas épocas foram o ciclo mais glorioso do clube e, quer se queira ou não, ele é um dos maiores responsáveis. Nestes últimos 6 meses respeitou sempre o Porto. Fanatismos...

• Like 8
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

O que o Mourinho tinha para estragar com o FCP, já o fez há muito tempo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 38 minutos:

O que é que o Mourinho estragou mesmo? O legado dele no Porto perdurará para sempre. Fez história no Porto, aquelas duas épocas foram o ciclo mais glorioso do clube e, quer se queira ou não, ele é um dos maiores responsáveis. Nestes últimos 6 meses respeitou sempre o Porto. Fanatismos...

Exato. Ainda se nos tivesse roubado o título esta época ou assim até percebia, mas o homem quase que pareceu um espião infiltrado…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, Em 11/05/2026 at 21:10:

Mas lá está, estás a traçar uma linha. Tal como eu irei traçar outra.

Mas o único que pode dizer que linha é saudável ou não é o Vinícius (neste caso).

Se irrita outros, problema deles que deram atenção 

mas isso leva a um extremo em que qualquer comportamento fica automaticamente validado só porque “é a personalidade dele”. Acho que isso tem um limite. Se levamos esse raciocínio ao extremo, praticamente deixa de se conseguir criticar qualquer atitude de alguém

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

Ei cum crl.

Só disse que o Mourinho estragou imagem/legado o que quiserem chamar. Basta ver a receção que ele teve no Dragão...

Citação de Ricardo Pinto, há 3 horas:

Não acho que tenha estragado, sinceramente.
Acho que ainda existe o respeito natural por ele.
Já quando esteve no Porto, sabia-se que o clube de coração era o Benfica.

Um dos símbolos do clube vai para o rival, obviamente que a massa adepta não fica feliz. 

Quando o Otamendi é expulso no dragão, o estádio vai a euforia porquê? Por pensar nos grandes cortes que o Ota fez pelo Porto?

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

o mourinho vai para o benfica mais de 20 anos depois e já acabado para isto

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 27 minutos:

Ei cum crl.

Só disse que o Mourinho estragou imagem/legado o que quiserem chamar. Basta ver a receção que ele teve no Dragão...

Um dos símbolos do clube vai para o rival, obviamente que a massa adepta não fica feliz. 

Quando o Otamendi é expulso no dragão, o estádio vai a euforia porquê? Por pensar nos grandes cortes que o Ota fez pelo Porto?

O Otamendi vai acabar mais associado ao Benfica do que ao Porto. Jogou mais anos no Benfica, capitão, etc.

O Mourinho, daqui a 10 anos, vai ao Dragão e é aplaudido de pé. "Ninguém" se vai lembrar da passagem dele no Benfica, especialmente se sair agora.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 8 minutos:

O Otamendi vai acabar mais associado ao Benfica do que ao Porto. Jogou mais anos no Benfica, capitão, etc.

O Mourinho, daqui a 10 anos, vai ao Dragão e é aplaudido de pé. "Ninguém" se vai lembrar da passagem dele no Benfica, especialmente se sair agora.

verdade. "meia dúzia" de meses irrelevantes e, daqui a uns tempos, quase ninguém se lembra que passou pelo Benfica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 2 horas:

verdade. "meia dúzia" de meses irrelevantes e, daqui a uns tempos, quase ninguém se lembra que passou pelo Benfica

Andou a empatar tempo...

🥁

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de Mesut Ozil, há 11 horas:

Estás a comparar o Mourinho com o Otamendi? 

Porra vocês levam tudo de forma literal. Digo que quando alguém vai para um rival a imagem que os adeptos ficam desse jogador/treinador não é a mesma. 

Não... os adeptos não vão esquecer da memoria a Champions ou Taça Uefa...

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta amostra do Mourinho ? Eu ficaria feliz era se ele treinasse todos os clubes que jogam contra o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Que resultado do incrível do Alavés, ganhar ao Barcelona e fugir do lugar de despromoção

Tudo de bom para o Toni Martinez ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença de pontos lá em baixo está muito bacana

image.png.a10f299a49d7b80615619360ec9af260.png

Compartilhar este post

Link para o post

Mbappe a ser assobiado ao entrar no campo e qnd toca na bola 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

E muito bem o ditador Florentino Perez a impedir os sócios de o criticarem! Grande atuação, hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...