Donnie Publicado 25 Março 2021 Citação de La Flame, há 21 minutos: Nossa, que drip. Vai @Donnie! Que cena horrível. Nem para treinar dava. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 25 Março 2021 (editado) Consegue a proeza de ser ainda pior que a principal, que parece que juntaram 4 equipamentos diferentes em um LOL Editado 25 Março 2021 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 25 Março 2021 (editado) A Nike é um nojo. Eles fazem de propósito acho, para gerar controvérsia. Por falar em camisolas, não é impossível que o Barça use pela primeira vez em décadas... camisola branca. Eu adorava. Editado 25 Março 2021 por ascom Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 25 Março 2021 Eu gosto de todos os equipamentos deste ano, em especial a camisola especial do clássico. Estou a pensar em comprar. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 25 Março 2021 Eu todos anos compro uma mas este ano ainda não comprei. A última que tenho é aquela verde/azulada, que era o 3º equipamento o ano passado, do Frenkie. E a camisola é linda. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 25 Março 2021 Citação de Jamarcus, há 1 hora: Eu gosto de todos os equipamentos deste ano, em especial a camisola especial do clássico. Estou a pensar em comprar. Esta a que te referes é das melhores que já vi. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 3 Abril 2021 Citação de Moss, há 7 minutos: A sorte é que é basco e eles não se partem com facilidade Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 3 Abril 2021 (editado) Citação de Jamarcus, há 29 minutos: Here we go again Cada vez é mais claro que o Messi fica. Falta, o preto no branco mas é uma sensação que tenho. Editado 3 Abril 2021 por ascom Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 3 Abril 2021 Citação de ascom, há 9 minutos: Cada vez é mais claro que o Messi fica. Falta, o preto no branco mas é uma sensação que tenho. Também acho. 80-20, diria. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 3 Abril 2021 A Real Sociedad tá próxima de conquistar a Taça do Rei. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Abril 2021 Citação de Jamarcus, há 1 hora: Here we go again Gostava que regressasse à liga espanhola. Pelo menos estava num campeonato como deve ser. Que crime vê-lo a desperdiçar os melhores anos da carreira em França. Parece que foi ontem, mas esta já é a quarta época dele em França. Iguala o número de anos que esteve no Barcelona. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 4 Abril 2021 Triste por ter ido para a Real Sociedad, queria muito que o Athletic ganhasse Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Abril 2021 Citação de a.lopes, há 1 hora: Triste por ter ido para a Real Sociedad, queria muito que o Athletic ganhasse Donostia ❤️ Deal with it Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 4 Abril 2021 Fiquei triste por não ter ido para o Athletic, mas a perder, ao menos que fosse para a Sociedad ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Abril 2021 Citação de El Colosso, há 12 minutos: Fiquei triste por não ter ido para o Athletic, mas a perder, ao menos que fosse para a Sociedad ❤️ Também não poderia ser para outro 😆 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 4 Abril 2021 Citação de Seferogol, há 1 minuto: Também não poderia ser para outro 😆 No geral. Se a final tivesse sido Athletic vs, sei lá, Bétis, teria ficado muito mais triste. Mas hey, derby basco com a Sociedad a ganhar o primeiro trofeu desde 87, not bad 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Abril 2021 O Rei é que entregou a Taça? Quão irónico é os bascos ficarem felizes por vencerem a "Copa Del Rey"? 😅 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 4 Abril 2021 e a final deste ano é já daqui a 2 semanas Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Abril 2021 Citação de kareca, há 21 minutos: e a final deste ano é já daqui a 2 semanas Pensava que está já era a deste ano 😅 Compartilhar este post Link para o post