Contador Publicado 5 Abril 2021 Citação de Vision, há 5 minutos: O Barça e o Atleti ainda se defrontam? Sim, o Barça ainda joga vs Real e vs Atlético. Jogos fáceis em que vamos golear sem qualquer tipo de dificuldade. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 5 Abril 2021 A MARCA (assim como toda a imprensa espanhola) tem muitos defeitos mas nestas coisas não há pai. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Abril 2021 E vai sair castigo exemplar ou vai se assobiar para o lado? Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 5 Abril 2021 Mas está provado que ele realmente disse alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 5 Abril 2021 Citação de trz, há 58 minutos: Mas está provado que ele realmente disse alguma coisa? Qual é a teoria? Queria sair mais cedo para jogar fifa? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Abril 2021 Citação de trz, há 1 hora: Mas está provado que ele realmente disse alguma coisa? Eu diria que provado nunca estará, a menos que tragam o gajo do "Lie to Me". Mas o que supostamente foi dito consta no relatório do árbitro. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 5 Abril 2021 Citação de Poeira, há 21 minutos: Mas o que supostamente foi dito consta no relatório do árbitro. Que não deixa de ser um diz que disse. Entretanto: Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 5 Abril 2021 Agora o Diakhaby do nada inventava que tinha sido insultado de forma racista e retirava-se de campo? Tá bem 😂 O problema de muitos jogadores hoje em dia é acharem que podem ir pelos pingos da chuva neste tipo de situações como há 15/20 anos atrás em nome do "jogo a quente, desconcentrar o adversário, faz parte..." etc. Eu se fosse injustamente acusado de ter sido racista a primeira coisa que fazia mal acabasse o jogo era dizer logo que não era verdade, este vai falar 3 ou 4 dias depois quando o RP do clube lhe escrever o texto. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 5 Abril 2021 Citação de Poeira, há 48 minutos: Eu diria que provado nunca estará, a menos que tragam o gajo do "Lie to Me". Mas o que supostamente foi dito consta no relatório do árbitro. Pronto, menos mal. Citação de kareca, há 53 minutos: Qual é a teoria? Queria sair mais cedo para jogar fifa? Não é teoria nenhuma, mas que eu saiba é sempre preciso provar uma acusação. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 5 Abril 2021 Citação de trz, há 17 minutos: Pronto, menos mal. Não é teoria nenhuma, mas que eu saiba é sempre preciso provar uma acusação. Se o árbitro não ouviu, não será possível provar nada. A não ser que um colega de equipa se chibe. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 5 Abril 2021 Citação de kareca, há 23 minutos: Se o árbitro não ouviu, não será possível provar nada. A não ser que um colega de equipa se chibe. E não há imagens ou assim? Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 5 Abril 2021 Citação de trz, Agora: E não há imagens ou assim? tinha a mão a tapar a boca. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 5 Abril 2021 Citação de DS7, Agora: tinha a mão a tapar a boca. É que a cena do El Dia Despues apanhava logo 😂 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 5 Abril 2021 Citação de DS7, há 21 minutos: tinha a mão a tapar a boca. Só aí já mostra que boa coisa não deve ter dito. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Abril 2021 Citação de JohnyM, há 4 horas: Que não deixa de ser um diz que disse. Entretanto: Que lata do crl. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Abril 2021 Que lindo, Barça. Que lindo... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Abril 2021 Golo! Fds, não me façam coisas destas, pah. 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 5 Abril 2021 Citação de fsociety, há 1 hora: Este árbitro é uma vergonha. Vi agora o vermelho, ahahahahahah. Compartilhar este post Link para o post