Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[LaLiga EA Sports] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de TariboWest, há 1 minuto:

f*da-se, como é possível? Este Simeone está completamente avariado dos cornos! Witsel novamente adaptado a central quando tem Felipe, Hermoso e Savic (hoje nem aparece no banco), 2 médios centro a funcionarem como alas e depois o Seferovic espanhol sempre com lugar cativo. Já não há paciência para esta m*rda. O pior é que ainda vou ter que assistir a 2 jogos desta equipa contra o Porto e no final até acabam por ganhar.

C-658VsXoAo3ovC.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, Agora:

Ex-Benfica e não conheces?

Não faço ideia quem seja. Eu devo andar mesmo a dormir para as notícias de futebol. Ainda hoje vi que o Lodi foi para um clube mediano da premier e pensava que ele era titular no Atlético 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 1 minuto:

O Atlético está mesmo a pedir uma renovação, a começar pelo treinador. O problema é que o Simeone manda naquilo tudo.

Ainda há dois anos foram campeões a jogar feio. O adepto do Atlético já se habituou a isto e o Simeone é visto como um deus

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 1 minuto:

Não faço ideia quem seja. Eu devo andar mesmo a dormir para as notícias de futebol. Ainda hoje vi que o Lodi foi para um clube mediano da premier e pensava que ele era titular no Atlético 

Não, o Simeone prefere jogar com o Saul adaptado a ala esquerdo. Vá-se lá perceber este visionário...

O Reinildo é aquele chavalo que estava no Lille. Passou pela equipa B do Benfica e depois fez meia época interessante na Belenenses SAD e saiu logo em Janeiro para os franceses. No ano em que o Lille foi campeão até foi considerado o melhor LE da Ligue 1, o Simeone achou por bem tb adaptá-lo a central.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 3 minutos:

Foi embora pq foi p la o Reguillon. O Reinildo esteve no Benfica e no B SAD, foi direto do B SAD p Lille e agora está no Atleti. N é mau.

Bom jogo do Valencia até agora, hoje muito menos futebol sem balizas do que nos primeiros dois jogos. Estou contente até agora 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 2 minutos:

Foi embora pq foi p la o Reguillon. O Reinildo esteve no Benfica e no B SAD, foi direto do B SAD p Lille e agora está no Atleti. N é mau.

Bom jogo do Valencia até agora, hoje muito menos futebol sem balizas do que nos primeiros dois jogos. Estou contente até agora 

Jogos contra o Atlético também nunca são os melhores para se avaliar qualquer equipa, pois parece sempre mais ofensiva e a jogar melhor que o normal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apocalypse Now, há 22 minutos:

Ainda há dois anos foram campeões a jogar feio. O adepto do Atlético já se habituou a isto e o Simeone é visto como um deus

Eu de vez em quando espreito os jogos para ver como se anda a safar o Félix mas nunca consigo ver grande coisa, é sofrível o futebol que se pratica. Há uns anos até metia piada o Atlético a fazer frente aos 2 grandes de espanha com um futebol aguerrido, mas hoje em dia esperava-se muito mais. O melhor para ambos era mesmo seguirem caminhos diferentes. Vejo o Simeone num Inter ou Juventus....

Editado por Don Vito Corleone
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Griezmann vai mesmo jogar 29 minutos a época inteira para não pagarem a cláusula? Lindo 😂

EDIT

Já vi que isto está a ser discutido no tópico das trasnferências

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 2 minutos:

Griezmann de novo aos 63'

É por causa daquela cláusula manhosa?

Editado por Apocalypse Now

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto tempo aguentará mais o Lopes em Sevilla? Quero ver quem é que o Monchi vai buscar para o seu lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...