Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[LaLiga EA Sports] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Vision, há 3 minutos:

Olmo.

Era bem contratado mas continuava a preferir um avançado, acho mesmo curto para um clube como este atacar assim uma época

Compartilhar este post

Link para o post

O Madrid vai penar muito este ano, se calhar até para ficar em 2o. Plantel com muita falta de profundidade.

A ver se empatam para o VCF acabar a jornada isolado em 1o

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 2 minutos:

O Madrid vai penar muito este ano, se calhar até para ficar em 2o. Plantel com muita falta de profundidade.

A ver se empatam para o VCF acabar a jornada isolado em 1o

acho que estão a esperar tanto pelo mbappé, que não me admirava que renovasse com o psg e ficasse por lá mais anos e quem se vai f*der no fim é o real 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 minuto:

acho que estão a esperar tanto pelo mbappé, que não me admirava que renovasse com o psg e ficasse por lá mais anos e quem se vai f*der no fim é o real 

Não se falou já há umas semanas que o Mbappe estava disponivel para renovar? Não me admirava nadinha que ficasse por lá. Maior referência do clube, campeonato em que pode bater em mortos, viver em Paris é um espetáculo, recebe imenso, com sorte ainda ganha uma UCL aos trambolhões.

Entendo a vontade de esperar por ele mas epa, vão acabar por fazer uma época horrenda este ano e com um treinador novo para o ano possivelmente não será mais fácil. Entretanto, o Barça vai se consolidando e fazendo um plantel muito forte.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 3 minutos:

Não se falou já há umas semanas que o Mbappe estava disponivel para renovar? Não me admirava nadinha que ficasse por lá. Maior referência do clube, campeonato em que pode bater em mortos, viver em Paris é um espetáculo, recebe imenso, com sorte ainda ganha uma UCL aos trambolhões.

Entendo a vontade de esperar por ele mas epa, vão acabar por fazer uma época horrenda este ano e com um treinador novo para o ano possivelmente não será mais fácil. Entretanto, o Barça vai se consolidando e fazendo um plantel muito forte.

supostamente vai renovar para ajudar o psg a não perde-lo a custo zero, mas não me admirava que ficasse 

sinceramente isto acho que vai custar caro ao Real e acho que este ano vai ser mais um passeio para o barça

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tornou-se o primeiro jogador desde do Cristiano a marcar 4 golos nos primeiros 3 jogos. Máquina.

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástico Jude, mas a depender assim de um médio para marcar golos vai custar caro...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 8 horas:

Bellingham a continuar o carregamento. 

Foi uma grande contratação deles, o nosso Barça está lixado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 4 horas:

Foi uma grande contratação deles, o nosso Barça está lixado. 

Não me parece. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 22 minutos:

O Pedri está novamente no estaleiro? Pobre rapaz

Está a pagar a fatura do ano em que fez uns 70 jogos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

0-2 aos 15’. Gavi e Frenkie, com uma assist do Yamal pelo meio.

O Lewandowski está cada vez pior 😞 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

O Yamal acabar este jogo sem um golo é quase inacreditável.

Assiste o primeiro, enfia um balázio com o pé mais fraco na barra e ainda remata ao poste, para depois o Lewa encostar na baliza deserta o 4º golo. Isto tendo sido, novamente, o melhor do Barça em campo.

O que ele joga com esta idade não é nada normal.

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...