Jamarcus Publicado Abril 4 Obrigado amigos dos países catalães. Tira pressão do jogo de hoje. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Abril 4 Preferiam que a vossa equipa fosse treinada pelo Arbeloa ou pelo João Pereira? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Abril 4 que passe para o simeone 😮 atleti a ganhar Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Abril 4 Citação de Kev, há 1 minuto: vamos rashford! ainda é estranho vê-lo no barça Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado Abril 4 (editado) Citação de Eden Hazard, há 6 minutos: ainda é estranho vê-lo no barça verdade 😄 muito bem o Yamal, parece em jogo neste lance da expulsão afinal é complicado analisar isto Editado Abril 4 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Abril 4 Citação de Kev, há 3 minutos: verdade 😄 muito bem o Yamal, parece em jogo neste lance da expulsão afinal é complicado analisar isto já está o jogo estragado bah Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado Abril 4 Citação de Eden Hazard, há 2 minutos: já está o jogo estragado bah O Yamal fez o que quis do Nico nesta primeira parte 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado Abril 4 Mas o var podia sequer analisar o fora de jogo , sendo livre ? Tenho ideia que só se fosse penalty ou golo é que poderiam ir ao início da jogada. De qualquer das formas parece que parte em jogo Andarem meia hora a analisar o lance só para mudar o segundo amarelo para vermelho direto é que também é só parvo Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado Abril 4 Ui tirou o vermelho do Martin, não estava à espera Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado Abril 4 Citação de Kev, Agora: Ui tirou o vermelho do Martin, não estava à espera Para mim é vermelho todos os dias Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado Abril 4 Citação de Luis Enrique, há 1 minuto: Para mim é vermelho todos os dias Também acho Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Abril 4 O que acabei de ver, pqp. Que tratado do crl Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado Abril 4 (editado) TIO LEWA Editado Abril 4 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Abril 4 que golaço do lewa wow 37 anos ainda marca golos destes Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado Abril 4 O Cancelo arrancou os rins daquele com as mãos, pqp Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado Abril 4 O Simeone a festejar a quase expusão como fosse um golo, torna este ricochete bonito. Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado Abril 5 Outro showzinho do craque do Brasa. Nao pode ser contrariado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Abril 10 O real empatou em casa com o girona Compartilhar este post Link para o post