Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[LaLiga EA Sports] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de DS7, há 56 minutos:

Mas quem é que disse aqui que o Ronaldo era o playmaker que o Messi é? Leram isso onde?

Aquela frase específica:

Citação de Eden Hazard, há 1 hora:
o Ronaldo não fica nada a dever ao Messi com bola

Foi dita algures no tópico do Serie A

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 1 hora:

Com esse passe até o Nuno Tavares fazia golo. 

Olha que não sei, não.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 35 minutos:

Aquela frase específica:

E o Ronaldo com bola não fica a dever ao Messi. Um com maior capacidade numas coisas outro noutra. E mesmo a capacidade de passe no Ronaldo é assombrosa pese embora ele não utilize muitas vezes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shark, há 4 minutos:

E o Ronaldo com bola não fica a dever ao Messi. Um com maior capacidade numas coisas outro noutra. E mesmo a capacidade de passe no Ronaldo é assombrosa pese embora ele não utilize muitas vezes.

Passes retos, talvez. Meter a bola teleguiada em espaços onde ninguém vê, o Ronaldo nem está no top-3 da Juve.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 38 minutos:

Aquela frase específica:

Ah nem li bem, como me foquei tanto no conteúdo do vídeo. Em termos de passe e visão de jogo nem há debate mas "com bola" abrange tanta coisa que acaba por ser...subjetivo, o que no fundo é o que gira à volta deste debate todo. 

Falando agora da Liga, o Barcelona é bem capaz de ir buscar esta liga se conseguir ser um pouco mais consistente porque apesar de tudo continua a ter um plantel com imensos jogadores bem acima da média.

Citação de Shark, há 5 minutos:

Ele é tão imensamente extraordinário em tudo o que envolve "o golo" que essa parte é mesmo muito pouco falada.  

Citação de Seferogol, há 1 minuto:

Passes retos, talvez. Meter a bola teleguiada em espaços onde ninguém vê, o Ronaldo nem está no top-3 da Juve.

É giro achares que a Juve tem sequer 3 gajos com esse tipo de visão de jogo. Tens o Dybala e mesmo assim não é um jogador que apareça tantas vezes quanto isso em zonas tão longe da baliza como o Messi por exemplo, é um jogador que joga sempre muito mais perto da baliza. De resto não há rigorosamente mais ninguém, nem sequer o Arthur.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 5 minutos:

É giro achares que a Juve tem sequer 3 gajos com esse tipo de visão de jogo. Tens o Dybala e mesmo assim não é um jogador que apareça tantas vezes quanto isso em zonas tão longe da baliza como o Messi por exemplo, é um jogador que joga sempre muito mais perto da baliza. De resto não há rigorosamente mais ninguém, nem sequer o Arthur.

Dybala, Betancur e o treinador.

Porra, pensado bem, aquela equipa é uma lástima em gente com capacidade para passar no espaço. Até juntava o Ramsey na lista, mas nunca sei se o gajo está lesionado ou não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 2 minutos:

Dybala, Betancur e o treinador.

Porra, pensado bem, aquela equipa é uma lástima em gente com capacidade para passar no espaço. Até juntava o Ramsey na lista, mas nunca sei se o gajo está lesionado ou não.

Betancur? Epa não, aliás deve ser dos jogadores mais sobrevalorizados que andam para aí. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 4 minutos:

Betancur? Epa não, aliás deve ser dos jogadores mais sobrevalorizados que andam para aí. 

Acho precisamente o contrário, acho que é muito underrated (não sei a palavra em português 😞 )

O gajo é de uma consistência impressionante. Olhando para esta Juve, seria sempre Betancur+10

Compartilhar este post

Link para o post

Acho precisamente o contrário, acho que é muito underrated (não sei a palavra em português 😞 )

O gajo é de uma consistência impressionante. Olhando para esta Juve, seria sempre Betancur+10

O gajo está a fazer uma época absolutamente aberrante. O contexto da equipa não explica tudo, já teve N erros individuais.

Btw a palavra em português acho que é subestimado 😆

Compartilhar este post

Link para o post

Uma discussão medieval destas merecia um passe melhor do Messi. O homem faz daqueles de olhos fechados. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 4 minutos:

O gajo está a fazer uma época absolutamente aberrante. O contexto da equipa não explica tudo, já teve N erros individuais.

Btw a palavra em português acho que é subestimado 😆

Eu tenho vistos bastantes jogos da Juve nas ultimas semanas, e não vi erros de destaque dele.

Mas, wtv, o meu ponto mantém-se, O CR7 não é topo na Juve a passar para o espaço. O que não quer dizer que não seja um monstro e o melhor jogador do Calcio por larga distancia. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho vistos bastantes jogos da Juve nas ultimas semanas, e não vi erros de destaque dele.

Mas, wtv, o meu ponto mantém-se, O CR7 não é topo na Juve a passar para o espaço. O que não quer dizer que não seja um monstro e o melhor jogador do Calcio por larga distancia. 

Foi ele que ofereceu um golo ao Taremi aos 40 segundos de jogo e no jogo a seguir ia dando outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Cuales son los compañeros con los que Messi ha fabricado más goles (dando o recibiendo asistencia)?

83 Luis Suárez
47 Iniesta
42 Neymar
41 Dani Alves
39 Pedrito
32 Xavi
28 JORDI ALBA (20 asistencias de Alba a Messi y 8 de Messi a Alba)
23 Cesc
23 Rakitic
21 Alexis
20 Villa

Os números com o Suárez são ridículos. Não tinha noção.

B167B6FB-CF38-4B9F-8CE0-8A42714E5885.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 12 horas:

Uma discussão medieval destas merecia um passe melhor do Messi. O homem faz daqueles de olhos fechados. 

O facto do Messi fazer disto 20 vezes por jogo não significa que "mereça um passe melhor". Não vês mais nenhum jogador a fazer disto com tanta facilidade, só se dará conta do quão especial isto é quando não tivermos semana após semana a serem feitos.

E isto é muito fácil, muitas vezes vejo jogadores do Barcelona com espaço e com a desmarcação do jogador a acontecer e penso: porque é que a bola não está a entrar ali? Depois lembro me que só há 1 jogador que o consegue fazer em qualquer altura e posição 

Noutros assuntos, foi a primeira vez que o Messi foi votar. Isto diz muito da importância destas eleições e que o vencedor está pendente dele ficar ou não 

Editado por Contador

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 51 minutos:

O facto do Messi fazer disto 20 vezes por jogo não significa que "mereça um passe melhor". Não vês mais nenhum jogador a fazer disto com tanta facilidade, só se dará conta do quão especial isto é quando não tivermos semana após semana a serem feitos.

E isto é muito fácil, muitas vezes vejo jogadores do Barcelona com espaço e com a desmarcação do jogador a acontecer e penso: porque é que a bola não está a entrar ali? Depois lembro me que só há 1 jogador que o consegue fazer em qualquer altura e posição 

Foi um elogio ao Messi. Ele banalizou este tipo de assistências.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 13 horas:

Ah nem li bem, como me foquei tanto no conteúdo do vídeo. Em termos de passe e visão de jogo nem há debate mas "com bola" abrange tanta coisa que acaba por ser...subjetivo, o que no fundo é o que gira à volta deste debate todo. 

Falando agora da Liga, o Barcelona é bem capaz de ir buscar esta liga se conseguir ser um pouco mais consistente porque apesar de tudo continua a ter um plantel com imensos jogadores bem acima da média.

Ele é tão imensamente extraordinário em tudo o que envolve "o golo" que essa parte é mesmo muito pouco falada.  

Se o Barça ganha este campeonato, bem que podem acabar com o futebol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 4 minutos:

Se o Barça ganha este campeonato, bem que podem acabar com o futebol.

Eu entendo o teu ponto, e, ainda que parcialmente, até concordo com a ideia que queres transmitir, mas se formos a analisar bem as coisas, seja Barcelona, Real ou Atlético a levantarem o caneco no final, vai ser sempre um bocado desse pensamento.

Um por umas razões, os outros por outras. Mas, no final, acaba tudo por ir dar ao mesmo.

Deve ser a edição da La Liga mais fraca de que tenho memória.

Editado por La Flame

Compartilhar este post

Link para o post

Disse aquilo de forma irónica.

Se vencer, é porque será merecido. Mas não deixa de ser surreal se este Barça for campeão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, Agora:

Disse aquilo de forma irónica.

Se vencer, é porque será merecido. Mas não deixa de ser surreal se este Barça for campeão.

Eu sei, eu percebi.

Só que são os três fracos, cada um à sua maneira. Esse era o meu ponto.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ver o calendário do Atlético e é muito complicado até ao final da época. Se perder hoje, tenho sérias dúvidas que consiga ganhar a liga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 20 minutos:

Estive a ver o calendário do Atlético e é muito complicado até ao final da época. Se perder hoje, tenho sérias dúvidas que consiga ganhar a liga.

Tivessem um treinador competente, e até ao final da época seria quase para cumprir calendário

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ace, há 9 minutos:

Félix no banquillo. 

E ainda bem. Como ele em campo o Atlético corria o risco de atacar um pouquinho

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...